Jogando debaixo de muita neve, os Bengals venceram os Bills por 27×10 em Orchard Park. Assim, o time de Joe Burrow volta a encarar os Chiefs na final da conferência americana. A partida será uma reedição do jogo da temporada 2021/2022, quando a equipe de Cincinnati carimbou passaporte para o SuperBowl. Já os Bills deixam o campeonato com a frustração de, mais um vez, chegar perto do objetivo, mas morrer na praia.
Os Bengals começaram com tudo e, logo no primeiro drive, Joe Burrow encontrou Ja’Marr Chase na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, punt dos Bills e novo touchdown dos Bengals, dessa vez de Hayden Hurst. Após troca de punts, finalmente os Bills saíram do zero no marcador quando Josh Allen fez uma boa campanha e usou as pernas para terminar o drive na endzone. Entretanto, antes do intervalo, Evan McPherson ainda converteu um chute de 28 jardas para deixar o placar em 17×7.
Na volta do intervalo, os Bills se mostraram dispostos a reagir e Tyler Bass acertou field goal de 25 jardas. Só que os Bengals responderam de maneira contundente e Joe Mixon usou as pernas para entrar na endzone e abrir duas posses de vantagem. Na sequência, punt dos Bills e novo field goal de Evan McPherson. O desespero, então, começou a bater nos Bills e o time cometeu turnover on downs. Na sequência, após punt dos Bengals, Josh Allen acabou interceptado por Cam Taylor-Britt, que resolveu definitivamente a partida para o time visitante.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Bills? Deixe o seu comentário ou entre em contato.