Nas partidas do segundo horário deste domingo, 29, de NFL, os Bengals confirmaram o bom momento e venceram os 49ers por 31×17. Joe Burrow fez um grande jogo e passou para 283 jardas e 3 touchdowns, provando estar recuperado da lesão. Ja’Marr Chase contribuiu com exatas 100 jardas. Já Brock Purdy fez mais um jogo ruim. Apesar de suas 365 jardas, ele passou para duas interceptações, ambas no segundo tempo. Com o resultado, os 49ers perderam a liderança da NFC West para os Seahawks. Já os Bengals empatam com Steelers e Browns, com 4 vitórias e 3 derrotas na AFC North.
Em Glendale, os Ravens confirmaram o favoritismo e venceram os Cardinals por 31×24. Lamar Jackson foi discreto e passou para apenas 157 jardas e um touchdown, para Mark Andrews. Quem brilhou mesmo foi o running back Gus Edwards, que conseguiu ir três vezes à endzone. Nos Cardinals, Joshua Dobbs fez um jogo bem inconsistente e passou para 2 touchdowns, mas também duas interceptações. Terry McBride foi quem liderou a equipe em jardas aéreas. Os Cardinals têm apenas uma vitória em 8 jogos e, assim, são uma das piores equipes da temporada.
Seahawks viram no final do jogo. Broncos ganham pela primeira vez de Patrick Mahomes
Em uma partida bastante disputada, os Seahawks venceram os Browns por 24×20 e assumiram a liderança da divisão. Mas não foi um jogo muito fácil para Geno Smith, que passou para dois touchdowns, mas também duas interceptações. Entretanto, ele decidiu a partida a apenas 44 segundos do fim, quando achou Jaxon Smith-Njigba na endzone para virar a partida. Pelo lado dos Browns, PJ Walker passou para duas interceptações e não fez uma partida consistente. O time mais uma vez se apoiou na defesa, mas isso não foi o suficiente para voltar de Seattle com a vitória.
Por fim, na grande surpresa da rodada, os Broncos venceram os Chiefs por 24×9 em uma péssima partida de Patrick Mahomes. Com fortes sintomas de gripe, ele passou para duas interceptações e “apenas” 241 jardas. Além disso, foi uma das raras partidas em que os atuais campeões saíram de campo sem nenhum touchdown. Pelo Broncos, apesar de alguns deslizes, Russell Wilson passou para 3 touchdowns. Além das interceptações, a defesa ainda produziu 3 sacks e lembrou aquela da temporada passada. Os Broncos vão para a semana de bye em alta, mas ainda devem manter os planos de realizar trocas na transfer deadline.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bengals, Ravens, Seahawks e Broncos? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.