Redes Sociais
burrow

Últimas Notícias

Bengals, Patriots e Titans humilham rivais. Packers e Falcons vencem

Foto: SportsNet

Bengals, Patriots e Titans humilham rivais. Packers e Falcons vencem

A rodada da tarde deste domingo, 24, da NFL trouxe grandes blowouts. Os Bengals mostraram força e, em um jogo espetacular de Joe Burrow, destruíram os Ravens em Baltimore. Como esperado, os Patriots também massacraram os Jets. Já os Titans se vingaram da derrota recente nos playoffs e também venceram os Chiefs facilmente. Além disso, os Falcons finalmente venceram um jogo na última posse. Confira tudo aqui!

Falcons encerram maldição, vencem com um field goal no último lance e afundam os Dolphins

Em uma partida decidida apenas no fim, os Falcons encerraram a maldição e venceram os Dolphins por 30×28. As coisas começaram boas para os Dolphins quando Tua Tagovailoa passou para Isaiah Ford e iniciou os trabalhos no Hard Rock Stadium. Mas logo Younghoe Koo diminuiu com um chute de 33 jardas e Calvin Ridley anotou um touchdown para virar o jogo na Florida. Antes do intervalo, a defesa dos Falcons ainda parou o ataque do time da casa e kicker coreano do time de Atlanta anotou mais um field goal para levar a diferença para 13×7 aos vestiários.

No retorno, logo no primeiro drive, Matt Ryan descolou um lindo passe de 49 jardas para Russell Gage e a vantagem foi para duas posses de bola. Sem desistir, Tua Tagovailoa conseguiu um bom passe para Mike Gesicki no drive seguinte e colocou o jogo em 20×14. Pouco após troca de interceptações dos quarterbacks, Cordarrelle Patterson encontrou a endzone e o jogo parecia decidido. Entretanto, Tua fazia grande jogo e achou Miles Gaskin para diminuir. Na sequência, a defesa conseguiu controlar o ataque dos Falcons e Tua fez outro grande drive para virar o jogo com um passe para Mark Hollins. Mas ainda havia tempo no relógio. Ryan, então, usou a experiência e conseguiu posicionou o seu kicker para o chute da vitória. Koo não decepcionou e garantiu o triunfo dos Falcons.


Destaques da partida


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 25/40 passes, 336 jardas, 2 TDs, INT;

Cordarrelle Patterson: 14 corridas, 60 jardas, TD;

Kyle Pitts: 7 recepções, 163 jardas.


Miami Dolphins

Tua Tagovailoa: 32/40 passes, 291 jardas, 4 TDs, 2 INTs;

Myles Gaskin: 15 corridas, 67 jardas;

Mike Gesicki: 7 recepções, 85 jardas, TD.

Burrow e Chase assombram, Bengals jogam muito e roubam a liderança da AFC North

No confronto entre os líderes da AFC North, melhor para a equipe visitante. Em um belíssimo jogo, os Bengals venceram os Ravens por 41×17 e, assim, assumiram a liderança da divisão. O jogo começou bastante truncado e, após troca de punts, Evan McPherson anotou um field goal para abrir os trabalhos. Logo na sequência, Justin Tucker respondeu com um chute de 45 jardas e, assim, empatou a partida. Antes do intervalo, CJ Uzomah aproveitou passe de 55 jardas e recolocou os Bengals à frente. Mas logo Devonta Freeman apareceu para empatar novamente. Ainda deu tempo de Evan McPherson converter novo field goal e levar uma vantagem mínima para os vestiários.

No retorno, Lamar Jackson achou lindo passe para Marquise Brown e tomou a liderança para os Ravens. Só que, depois disso, só deu Bengals. A conexão entre Joe Burrow e CJ Uzomah funcionou de novo e os Bengals voltaram à liderança com um placar de 20×17. Na sequência, passe para Burrow, linda jogada de Ja’Marr Chase e um touchdown belíssimo de 82 jardas para colocar a partida em duas posses. Após interceptação de Burrow, os Ravens reacenderam no jogo, mas o ataque cometeu um turnover on downs e deu nova chance aos Bengals. Aí o time visitante não perdoou. Joe Mixon correu para 21 jardas e aumentou para 34×17. Na base do desespero, os Ravens cometeram outro turnover on downs e, em seguida, Samaje Perine entrou na endzone para colocar números finais ao jogo. Grande vitória dos Bengals, que se colocam como uma das forças da AFC.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 23/38 passes, 416 jardas, 3 TDs, INT;

Joe Mixon: 12 corridas, 59 jardas, TD;

Ja’Marr Chase: 8 recepções, 201 jardas, TD.


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 15/31 passes, 257 jardas, TD;

Lamar Jackson: 12 corridas, 88 jardas;

Marquise Brown: 5 recepções, 80 jardas, TD.

Packers aceleram no segundo tempo e encontram a sexta vitória consecutiva na temporada

Depois de um início lento, os Packers se arrumaram na defesa e venceram o Washington Football Team por 24×10, sem sustos. A partida começou do jeito mais convencional possível no Lambeau Field. Com passe de 17 jardas, Aaron Rodgers achou Davante Adams na endzone e abriu os trabalhos. Na sequência, Taylor Heinicke conseguiu grande passe de 40 jardas para Terry McLaurin e, assim, empatou a partida em Green Bay. Após isso, o jogo ficou concentrado na defesa e as equipes trocaram vários punts. Antes do intervalo, porém, Aaron Rodgers encontrou Allen Lazard para então levar a vantagem de uma posse para os vestiários.

No retorno, um fumble de Taylor Heinicke colocou a bola já na redzone. E isso é praticamente fatal para um quarterback como Aaron Rodgers. Logo no segundo passe da campanha, ele achou o tight end Robert Tonyan na endzone e a partida foi a 21×7. Depois de um turnover on downs, os Packers converteram um field goal com Mason Crosby e praticamente definiram o jogo. O Washington ainda tentou a reação, mas o máximo que conseguiu foi um field goal de Dustin Hopkins. Boa vitória dos Packers, cada vez mais líderes da NFC North.


Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 27/35 passes, 274 jardas, 3 TDs;

Aaron Jones: 6 corridas, 19 jardas;

Davante Adams: 6 recepções, 76 jardas, TD.


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 25/37 passes, 268 jardas, TD, INT;

Taylor Heinicke: 10 corridas, 95 jardas;

Terry McLaurin: 7 recepções, 122 jardas, TD.

Titans aproveitam erros dos Chiefs e vencem com muita facilidade em Nashville

Os Titans conseguiram a revanche e, assim, venceram os Chiefs com facilidade, por 27×3 no Nissan Stadium. Com o resultado, os Chiefs voltam a ter campanha negativa. Já os Titans disparam na liderança da divisão. Logo no primeiro drive, uma trick play colocou os Titans na frente. Em um snap direto, Derrick Henry recebeu a bola e, então, encontrou MyCole Pruitt na endzone para abrir os trabalhos.

Na sequência, após a defesa forçar punt dos Chiefs, Ryan Tannehill encontrou AJ Brown e o jogo foi então a 14×0. Sem tirar o pé do acelerador, os Titans converteram field goal para abrir 17×0. Na sequência, Patrick Mahomes foi interceptado após bola viva. Os Titans não perdoaram e Ryan Tannehill usou as pernas para entrar na endzone e levar o jogo a incríveis 24×0. Antes do intervalo, Mahomes ainda cometeu um fumble e deu a chance para Randy Bullock converter chute de 51 jardas e, assim, levar o jogo para 27×0.

Desnorteados, os Chiefs voltaram para o segundo tempo por uma mera formalidade. Harrison Butker ainda converteu um field goal no primeiro drive do terceiro período e diminuiu. Mas foi só. O jogo virou uma verdadeira troca de turnovers, com direito a mais um fumble de Patrick Mahomes, que deixou a partida depois disso. Assim, os Chiefs encaram a quarta derrota em sete jogos na NFL e começam a ver a vaga para os playoffs um pouco mais de longe.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 21/27 passes, 270 jardas, TD, INT;

Derrick Henry: 29 corridas, 86 jardas;

AJ Brown: 8 recepções, 133 jardas, TD.


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 20/35 passes, 206 jardas, INT;

Patrick Mahomes: 6 corridas, 35 jardas;

Byron Pringle: 5 recepções, 73 jardas.

Patriots humilham os Jets, que ainda perdem Zach Wilson machucado

Na segunda partida entre os rivais da AFC East no ano, os Patriots passaram o carro nos Jets e venceram por absurdos 54×13. Assim, o time de Bill Belichick se recupera da derrota da semana passada. O jogo foi um monólogo. No primeiro drive, uma trick play que resultou em um passe de Kendrick Bourne para Nelson Agholor abriu os trabalhos. Depois, Damien Harris entrou na endzone para, então, dobrar a vantagem. Sem dar tempo para os Jets respirarem, Nick Folk converteu chute de 39 jardas para abrir 17×0. Já sem Zach Wilson, que saiu com uma lesão no joelho, Mike White achou Corey Davis na endzone para diminuir. Mas Mac Jones respondeu logo depois e achou Brandon Bolden para abrir 24×7. Antes do intervalo, depois de um turnover on downs, os Patriots ainda conseguiram converter um novo touchdown com Hunter Henry e foram aos vestiários vencendo por 31×7.

No retorno, Elijah Moore recebeu um jet sweep para, então reduzir para 31×13. No drive seguinte, Nick Folk anotou um field goal e, assim, abriu mais vantagem. Depois de duas interceptações em sequência de Mike White, Damien Harris entrou mais uma vez na endzone. Antes do final da partida, ainda deu tempo de JJ Taylor entrar duas vezes na endzone e encerrar a verdadeira surra. Os Patriots se recuperaram com louvor da derrota para os Cowboys e, então impuseram a maior vitória da temporada da NFL.


Destaques da partida


New England Patriots

Mac Jones: 24/36 passes, 307 jardas, 2 TDs;

Damien Harris: 14 corridas, 106 jardas, 2 TDs;

Brandon Bolden: 6 recepções, 79 jardas, TD.


New York Jets

Mike White: 20/32 passes, 202 jardas, TD, 2 INTs;

Michael Carter: 11 corridas, 37 jardas;

Corey Davis: 4 recepções, 47 jardas, TD.

Giants aproveitam os erros dos Panthers, superam os desfalques e voltam a vencer. Darnold é substituído

Os Giants aproveitaram uma partida bizarra de Sam Darnold e venceram por 25×3. A única pontuação do time de Charlotte veio logo no primeiro drive. Zane Gonzalez aproveitou field goal de 45 jardas e foi só. Depois da defesa forçar um punt dos Giants, Darnold começou a campanha com as costas na parece e cometeu um intentional grounding bisonho para dar um safety aos Giants. Na sequência, o time da casa converteu field goal e virou o jogo. Antes do intervalo, só deu tempo de Sam Darnold ser interceptado e, assim, continuar o seu calvário no MetLife Stadium.

No retorno, Daniel Jones acertou passe na endzone para Dante Pettis e, além disso, converteu jogada para dois pontos e abriu 12×3. Depois disso, dois field goals de Graham Gano abriram a vantagem para 18×3 e, então, a paciência do técnico Matt Rhule acabou. Sem conseguir conectar as jogadas, Sam Darnold foi retirado da partida e, então PJ Walker assumiu o seu lugar. O panorama do jogo pouco mudou e só deu tempo para Devontae Booker entrar na endzone e dar números finais ao jogo. Boa vitória dos Giants, que se recuperam após péssimas partidas.


Destaques da partida


New York Giants

Daniel Jones: 23/33 passes, 203 jardas, TD;

Devontae Booker: 14 corridas, 51 jardas, TD;

Darius Slayton: 5 recepções, 63 jardas.


Carolina Panthers

Sam Darnold: 16/25 passes, 111 jardas, INT;

Chuba Hubbert: 12 corridas, 28 jardas;

DJ Moore: 6 recepções, 73 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da tarde deste domingo, 24? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias