Nos jogos do segundo horário deste domingo, 18, de NFL, os Bengals venceram os Buccaneers por 34×23. A vitória veio mesmo após o time de Tom Brady abrir 17×0. Entretanto, um show de horrores no segundo tempo (inclusive do veterano quarterback) permitiu a virada. Joe Burrow passou para 4 touchdowns. Nos Bucs, Brady converteu 3 touchdowns, mas foi interceptado em duas oportunidades.
Os Chargers venceram os Titans por 17×14 e deram um passo importantíssimo para os playoffs. Já os Titans, ao contrário, podem perder a liderança da AFC South na próxima rodada. Keenan Allen, Mike Williams e Austin Ekeler lideraram o ataque do time de Los Angeles. Justin Herbert esteve errático, mas foi muito bem no drive final. Nos Titans, Derrick Henry correu para 104 jardas, mas foi só.
Em Denver, os Broncos venceram os Cardinals por 24×15, mesmo sem Russell Wilson. Já os Cardinals, que já haviam perdido Kyler Murray, ainda perderam Colt McCoy durante a partida. Tracy McSorley, o substituto, fez uma partida abaixo da crítica. Melhor então para os Broncos, que se apoiou na defesa e no jogo terrestre para vencer a partida. Destaque também para Latavius Murray, que conseguiu 130 jardas terrestres e contribuiu decisivamente para a vitória.
Por fim, em um jogo maluco, os Raiders venceram os Patriots por 30×24. O detalhe é que o time de Las Vegas perdia por 24×17 com apenas 32 segundos no relógio. Um touchdown ofensivo e outro (bizarro) defensivo, viraram o jogo. Josh Jacobs foi o nome do jogo mais uma vez, com 93 jardas. Nos Patriots, Rhamondre Stevenson correu para 172 e um touchdown, mas viu seu time entregar o ouro no final.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bengals, Chargers, Broncos e Raiders? Deixe o seu recado ou então entre em contato.