Bengals e Bills conseguem boas vitórias. Chargers perdem para os Texans

Foto: USA Today

Os jogos do primeiro horário da tarde deste domingo, 26, da NFL, trouxeram várias emoções. Os Bills mostraram muita força ao vencerem os Patriots em Foxborough e encaminharem o título da divisão. Além disso, os Bengals deram um passo importantíssimo aos playoffs ao atropelarem os Ravens em casa. Os Rams assumiram a liderança da NFC West e complicaram a vida dos Vikings. Já os Chargers foram a grande decepção da rodada ao perderem para os Texans. Confira tudo aqui:

Burrow passa absurdas 525 jardas, Bengals aproveitam os desfalques dos Ravens e massacram o rival

Os Bengals se aproximaram muito dos playoffs ao vencerem os Ravens por 41×21. Além disso, o time de Zac Taylor depende apenas de suas forças para vencer a divisão. Já os Ravens fazem um confronto decisivo contra os Rams na próxima semana. Logo no primeiro drive, Evan McPherson converteu um field goal de 30 jardas e deu a vantagem aos Bengals. Mas imediatamente Josh Johnson, o terceiro quarterback da equipe, respondeu com um drive fulminante para virar a partida em passe para Rashod Bateman.

Mas logo Joe Mixon entrou na endzone para retomar a vantagem. Na sequência, punt dos Ravens. Joe Burrow, então, conseguiu passe espetacular de 68 jardas para Tyler Boyd e abrir para 17×7. Depois, novo punt dos Ravens e mais um drive fantástico de Burrow. O quarterback achou Joe Mixon na endzone para mais um touchdown. Devonta Freeman, então, usou as pernas para descontar, mas antes do intervalo ainda deu tempo de Joe Burrow encontrar Tee Higgins na endzone para levar uma boa vantagem de 31×14 aos vestiários.

O segundo tempo foi uma mera formalidade. Após a defesa dos Bengals forçar um punt na primeira campanha, Evan McPherson converteu field goal de 36 jardas e abriu 34×14. Os Ravens responderam na sequência com um touchdown de Mark Andrews, que mesmo com a derrota fez boa partida. Mas logo Joe Burrow achou Tee Higgins para um novo touchdown que selou a vitória. Vale destacar que o jovem quarterback dos Bengals quebrou o recorde de jardas aéreas da franquia, com 525.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 37/46 passes, 525 jardas, 4 TDs;

Joe Mixon: 18 corridas, 65 jardas, TD;

Tee Higgins: 12 recepções, 194 jardas, 2 TDs.


Baltimore Ravens

Josh Johnson: 28/40 passes, 304 jardas, 2 TDs, INT;

Devonta Freeman: 6 corridas, 17 jardas, TD;

Mark Andrews: 8 recepções, 125 jardas, TD.

Texans surpreendem, vencem os Chargers e complicam a vida do rival na corrida para os playoffs

Os Texans protagonizaram a grande zebra da rodada ao vencerem os Chargers por 41×29. Mas o jogo começou bom para os Chargers, isso porque Dustin Hopkins acertou difícil field goal para 50 jardas e abriu os trabalhos. Mas a resposta veio imediatamente com o grande nome do jogo. Rex Burkhead correu 25 jardas para entrar na endzone e virar o jogo. Na sequência, novo field goal de Dustin Hopkins. Depois da defesa forçar um punt, finalmente os Chargers viraram o jogo com uma corrida de 17 jardas de Justin Jackson. Sem se abater, os Texans pontuaram na campanha seguinte, em um field goal de Dominik Eberle. Depois, Justin Herbert fazia boa campanha até ser interceptado na endzone por Jonathan Owens. Os Texans se empolgaram e, ainda antes do intervalo, Davis Mills achou Chris Conley para levar uma boa vantagem de 17×12 para o intervalo.

No retorno do segundo tempo, após erro dos Texans, os Chargers converteram um field goal e, então, davam sinais de recuperação. Mas na campanha seguinte, Rex Burkhead respondeu com um touchdown e abriu a vantagem para 24×15. Na sequência, fumble de Justin Jackson. Os Texans, então, recuperaram a bola em boa posição de campo e Dominik Eberle garantiu mais três pontos. Os Chargers ainda respiraram quando Justin Herbert fez bom drive e Justin Jackson usou as pernas para entrar na endzone e diminuir para 27×23 após conversão de dois pontos. Mas logo Davis Mills achou Nico Collins para um novo touchdown que praticamente selou a vitória. Tudo ficou ainda pior quando Justin Herbert foi interceptado e Tavierre Thomas completou a pick six. Ainda deu tempo de Josh Palmer converter mais um touchdown no garbage time, mas a partida estava decidida.


Destaques da partida


Houston Texans

Davis Mills: 21/27 passes, 254 jardas, 2 TDs;

Rex Burkhead: 22 corridas, 149 jardas, 2 TDs;

Chris Conley: 3 recepções, 60 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 27/35 passes, 336 jardas, TD, 2 INTs;

Justin Jackson: 11 corridas, 64 jardas, 2 TDs;

Jared Cook: 3 recepções, 44 jardas.

Falcons vencem os Lions e ainda sonham com uma vaga nos playoffs

Os Falcons conseguiram uma importante vitória por 20×16 sobre os Lions e seguem na luta por uma vaga nos playoffs. Mas foram os Lions que pularam na frente. Após a defesa forçar um punt do time de Detroit, Riley Patterson converteu um field goal para abrir os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Cordarrelle Patterson (sempre ele) usou as pernas para entrar na endzone e tomar a vantagem. Mas a alegria durou pouco, porque no drive seguinte, Tim Boyle achou Amon-Ra St. Brown para que os Lions virassem novamente a partida. Antes do intervalo, Younghoe Koo converteu um longo field goal de 53 jardas e deixou tudo igual em 10×10.

No segundo tempo, após punt dos Lions, Younghoe Koo acertou mais um longo field goal para colocar os Falcons à frente. Mas imediatamente Riley Patterson respondeu e voltou a empatar a partida. Na sequência um apagado Matt Ryan apareceu e descolou passe de 12 jardas para Hayden Hurst dar uma importante vantagem aos Falcons. Mas logo Riley Patterson voltou a aparecer e baixou a desvantagem para 20×16. Um fumble de Russell Gage deu a chance da vitória aos Lions, mas Tim Boyle acabou sendo interceptado por Foye Oluokun e a vitória acabou mesmo com os Falcons.


Destaques da partida


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 18/24 passes, 215 jardas, TD;

Cordarrelle Patterson: 7 corridas, 14 jardas, TD;

Kyle Pitts: 6 recepções, 102 jardas.


Detroit Lions

Tim Boyle: 24/34 passes, 187 jardas, TD, INT;

Jamaal Williams: 19 corridas, 77 jardas;

Amon-Ra St. Brown: 9 recepções, 91 jardas, TD.

Em jogo truncado, Jets vencem os Jaguars, que novamente serão os lanternas da AFC

Em um jogo que pouca gente acompanhou, os Jets venceram os Jaguars por 26×21 e conseguiram a quarta vitória na competição. Mas foram os Jaguars que abriram o placar. Logo no primeiro drive, Matthew Wright converteu um field goal de 21 jardas e o time de Jacksonville pulou na frente. Mas, a seguir, uma corrida de 52 jardas de Zach Wilson devolveu a vantagem para os Jets. Só que os Jaguars voltaram a liderar na campanha seguinte em uma jogada bem estranha. Trevor Lawrence tentou o sneak, mas sofreu o fumble e a bola ficou viva. O offensive tackle Will Richardson recuperou a bola e converteu o touchdown. Mas a alegria durou segundos, porque no kickoff, Braxton Berrios retornou para 102 jardas e anotou o touchdown. Antes do intervalo, Matthew Wright anotou um field goal e a partida ficou em 13×12 a favor dos Jets no intervalo.

No início do segundo tempo, Eddy Piñeiro converteu field goal para deixar o jogo em 16×12 para o time de New York. Na sequência, fumble dos Jaguars e turnover on downs dos Jets. Na sequência, Matthew Wright anotou um field goal para reduzir a diferença no placar para apenas um ponto. Entretanto, Zach Wilson imediatamente achou Conor McDermott para um touchdown que abriu 23×15. Na campanha seguinte, os Jaguars responderam com Dare Ogunbowale e diminuíram para 23×21 após tentativa frustrada de conversão de dois pontos. Depois disso, Eddy Piñeiro converteu field goal de 20 jardas e abriu mais três pontos. Os Jaguars, então tiveram o drive da vitória, mas acabaram cometendo um turnover on downs e o jogo terminou com a vitória do time de New York.


Destaques da partida


New York Jets

Zach Wilson: 14/22 passes, 102 jardas, TD;

Michael Carter: 16 corridas, 118 jardas;

Braxton Berrios: 5 recepções, 37 jardas.


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 26/39 passes, 280 jardas;

Dare Ogunbowale: 17 corridas, 57 jardas, TD;

Marvin Jones: 8 recepções, 74 jardas.

Buccaneers superam os desfalques, vencem os Panthers e garantem o título da divisão

Os Buccaneers garantiram o título da NFC South ao atropelarem os Panthers por 32×6. Mas foi a franquia de Charlotte que abriu o placar com um field goal de Lirim Hajrullahu para 24 jardas. No drive seguinte, Ke’Shawn Vaughn correu para 55 jardas e virou a partida para os Bucs. Na sequência, Cam Newton tentou um passe longo, mas foi interceptado pela defesa de Tampa Bay. Ryan Succop converteu field goal e estendeu a vantagem. Os Panthers responderam com mais um field goal na sequência, mas, após bom drive de Brady, Ryan Succop acertou mais um chute. Antes do intervalo, após punt dos Panthers, Tom Brady encontrou Cameron Brate na endzone e os Buccaneers foram ao intervalo liderando por 19×6.

No segundo tempo, após punt dos Panthers, Ryan Succop converteu mais um chute para abrir para 22×6. Na sequência, a defesa forçou novo punt do time da casa, mas dessa vez, Ronald Jones encontrou a endzone e a partida foi a 29×6. No desespero, os Panthers tentaram converter uma quarta descida por duas vezes, mas cometeram turnover on downs em ambas. Na primeira, os Bucs não conseguiram transformar o erro em pontos, mas, na segunda, Ryan Succop acertou field goal de 48 jardas e definiu o jogo. Final de temporada melancólico para o Carolina Panthers. Já o time de Tom Brady terá tempo para recuperar os seus jogadores para tentar defender o título nos playoffs.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 18/30 passes, 232 jardas, TD;

Ke’Shawn Vaughn: 7 corridas, 70 jardas, TD;

Antonio Brown: 10 recepções, 101 jardas.


Carolina Panthers

Sam Darnold: 15/32 passes, 190 jardas;

Cam Newton: 5 corridas, 42 jardas;

Shi Smith: 3 recepções, 86 jardas.

Bills mostram força, vencem os Patriots e recuperam a liderança da divisão em um momento crucial

Em uma grande partida de Josh Allen, os Bills venceram os Patriots por 33×21 e assumiram a liderança da AFC East. Agora, o time joga por duas vitórias nas duas últimas partidas para garantir o título da divisão. O jogo já começou favorável aos Bills. Após forçar um punt dos Patriots, Josh Allen achou Isaiah McKenzie para abrir os trabalhos. Mas a resposta veio imediatamente. Damien Harris correu 16 jardas para entrar na endzone e empatar a partida. Depois disso, um field goal de Tyler Bass recolocou os Bills na frente. Na campanha seguinte, interceptação de Mac Jones. Entretanto, os Bills não conseguiram pontuar. Só que a defesa apareceu novamente e aí Josh Allen encontrou Stefon Diggs na endzone para levar a vantagem de 17×7.

O segundo tempo começou com um field goal de Tyler Bass, que estendeu a vantagem para 20×7 logo no início. Entretanto, Damien Harris respondeu mais uma vez com um touchdown e trouxe a partida para apenas uma posse de bola. Acontece que os Bills tinham Josh Allen em tarde iluminada e Devin Singletary terminou o bom drive com um touchdown que levou a partida para 27×14. Os Patriots não se entregavam e Damien Harris, o nome da partida para os Patriots, anotou mais um touchdown para deixar o jogo novamente em uma posse de bola. Pressionado, Josh Allen precisava garantir a vitória para os visitantes. E ele não decepcionou. Em um excepcional drive, ele encontrou Dawson Knox em um shovel pass e anotou mais um touchdown. Grande vitória dos Bills, que voltou com estilo à luta pelo título da divisão.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 30/47 passes, 314 jardas, 3 TDs;

Devin Singletary: 12 corridas, 39 jardas, TD;

Isaiah McKenzie: 11 recepções, 125 jardas, TD.


New England Patriots

Mac Jones: 14/32 passes, 145 jardas, 2 INTs;

Damien Harris: 18 corridas, 103 jardas, 3 TDs;

Jacobi Meyers: 6 recepções, 59 jardas.

Rams mostram força, vencem os Vikings e finalmente assumem a liderança da NFC West

Os Rams conseguiram uma vitória absolutamente fundamental por 30×23 diante dos Vikings. Assim, o time de Los Angeles não só assume a liderança da divisão, como também passa a ser o vice-líder da conferência. O jogo começou bom para o time da casa. Isso porque, após forçar um punt dos Vikings, Sony Michel converteu um touchdown para abrir os trabalhos. Depois, Kirk Cousins foi interceptado, mas os Rams não conseguiram pontuar. Somente após troca de punts, Matt Gay converteu chute de 32 jardas para aumentar a vantagem para 10×0. Na sequência, foi a vez de Matthew Stafford ser interceptado e os Vikings aproveitaram para diminuir com Greg Joseph. Antes do intervalo, porém, Matt Gay apareceu novamente e deu a vantagem de 13×3 aos Rams.

O segundo tempo começou com nova interceptação de Stafford, mas os Vikings não conseguiram aproveitar. Na sequência mais uma interceptação e, dessa vez, o time de Minneapolis utilizou Alexander Mattison para entrar na endzone e reduzir a desvantagem. Depois, a defesa dos Vikings forçou punt dos Rams, mas o time de Los Angeles não só provocou punt do adversário, como também Brandon Powell retornou 61 jardas para o touchdown que abriu 20×10. Na campanha seguinte, Greg Joseph descontou com um chute de 24 jardas, mas Matthew Stafford respondeu imediatamente com um passe de 7 jardas para Odell Beckham Jr em um touchdown que abriu o placar para 27×13. Os Vikings ainda conseguiram descontar com um touchdown de KJ Osborn, mas logo Matt Gay esfriou os ânimos com outro field goal. Sem forças, o máximo que os Vikings conseguiram foram três pontos com um novo chute de Greg Joseph.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 21/37 passes, 197 jardas, TD, 3 INTs;

Sony Michel: 27 corridas, 131 jardas, TD;

Cooper Kupp: 10 recepções, 109 jardas.


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 27/38 passes, 315 jardas, TD, INT;

Alexander Mattison: 13 corridas, 41 jardas, TD;

Justin Jefferson: 8 recepções, 116 jardas.

Eagles vencem facilmente os Giants e seguem na luta por um vaga nos playoffs

Depois de um primeiro tempo sem emoções, os Eagles esquentaram na segunda etapa e venceram os Giants por 34×10. O jogo começou com uma troca de sete punts, até que Graham Gano converteu um field goal de 54 jardas para abrir os trabalhos. Na sequência, Jake Elliott errou o seu chute, mas a defesa dos Eagles forçou um punt dos Giants e deu uma nova oportunidade ao kicker. Dessa vez, ele converteu o field goal e empatou a partida antes do intervalo.

A segunda etapa começou com uma interceptação em Jake Fromm. Os Eagles recuperaram a bola em boa posição de campo e Boston Scott aproveitou para entrar na endzone e tomar a liderança. Na sequência, punt dos Giants e novo field goal dos Eagles para estender a vantagem para 13×3. O time de Philadelphia, então, forçou um novo punt dos Giants e Jalen Hurts aproveitou para mandar ótimo passe para DeVonta Smith aumentar o placar para 20×3. Os Giants não conseguiam fazer nada no ataque e cederam a bola novamente aos Eagles. Dessa vez, Hurts encontrou Lane Johnson na endzone para mais um touchdown. Depois disso, já com Mike Glennon em campo, Rodney McLeod conseguiu uma interceptação e retornou para a endzone para completar a pick six. Os Giants ainda conseguiram descontar com um touchdown, mas o jogo estava mais que decidido.


Destaques da partida


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 17/29 passes, 199 jardas, 2 TDs;

Boston Scott: 12 corridas, 41 jardas, TD;

DeVonta Smith: 5 recepções, 80 jardas, TD.


New York Giants

Mike Glennon: 17/27 passes, 93 jardas, TD, INT;

Saquon Barkley: 15 corridas, 32 jardas;

Kadarius Toney: 4 recepções, 28 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da rodada do primeiro horário deste domingo, 26? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados