Bengals alcançam primeira vitória. Cowboys e Texans decepcionam

A semana 4 da NFL esteve sob risco, mas a expectativa foi compensada com ótimas partidas no primeiro horário deste domingo, 4. Mais uma vez, vários jogos foram decididos no final. Além disso, o Seattle Seahawks segue como o único time a manter o 100% de aproveitamento em 4 jogos. Já o Houston Texans perdeu outra vez e vê a vaga nos playoffs cada vez mais distante. Por outro lado, os Bengals encontraram a primeira vitória. Confira, então, o que de melhor aconteceu nos jogos:


Sem Christian McCaffrey, sem problemas. Panthers mantêm os 100% sem o seu astro maior

Parecia que a temporada do Carolina Panthers estava fadada ao fracasso depois da lesão de Christian McCaffrey. Entretanto, o time de Charlotte respondeu à altura e, então, alcançou a sua segunda vitória na NFL na tarde deste domingo, 4. Assim, o time se mantém apenas um jogo atrás do líder da NFC South, Tampa Bay Buccaneers.

O grande destaque do jogo foi Teddy Bridgewater. Foram 276 jardas aéreas, com 2 TDs, e mais um touchdown corrido. Do outro lado, apesar de passar para três touchdowns, Kyler Murray teve um jogo tímido, com apenas 133 jardas. Dúvida para o jogo, DeAndre Hopkins também não teve bons números. Foram apenas 7 recepções para 41 jardas. Com isso, o placar de 31×21 a favor dos Panthers foi mais que justo. Decepção em Arizona. Depois de um bom início, o time amarga duas partidas sem vitória e vê a situação se complicar na NFC West.


Destaques da partida


Carolina Panthers

Teddy Bridgewater: 26/37 passes, 276 jardas, 2 TDs, INT;

Mike Davis: 16 corridas, 84 jardas, TD;

Robby Anderson: 8 recepções, 99 jardas.


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 24/31 passes, 133 jardas, 3 TDs;

Kenyan Drake: 13 corridas, 35 jardas;

DeAndre Hopkins: 7 recepções, 41 jardas.


Joe Mixon joga muito, Burrow passa para 300 jardas e Bengals vencem

Depois de duas semanas no “quase”, o Cincinnati Bengals finalmente encontrou a primeira vitória na temporada 2020/2021 da NFL. A equipe bateu o Jacksonville Jaguars por 33×25, mas nem assim conseguiu deixar a lanterna da AFC North. O grande destaque do jogo foi Joe Mixon. O running back correu para 151 jardas e anotou 2 touchdowns.

Pelo lado dos Jaguars, o calouro sensação James Robinson mais uma vez teve boa produção, com mais de 100 jardas de scrimmage. Entretanto, quem brilhou foi DJ Chark, com 95 jardas e dois touchdowns. Gardner Minshew também teve uma partida consistente, com 351 jardas. Entretanto, após surpreenderem os Colts na primeira rodada, os Jaguars encaram uma preocupante sequência de três derrotas.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 25/36 passes, 300 jardas, TD, INT;

Joe Mixon: 25 corridas, 151 jardas, 2 TDs;

Tyler Boyd: 7 recepções, 90 jardas.


Jacksonville Jaguars

Gardner Minshew: 27/40 passes, 351 jardas, 2 TDs, INT;

James Robinson: 17 corridas, 75 jardas;

DJ Chark: 8 recepções, 95 jardas, 2 TDs.


Com uma defesa inexistente, Cowboys perdem para os Browns em jogo maluco

O Dallas Cowboys continua sendo uma das grandes decepções da temporada. Neste domingo, 4, a equipe perdeu para o Cleveland Browns pelo placar de 49×38. Assim, o time do técnico Mike McCarthy segue sem engrenar na temporada. Além disso, os Cowboys apresentam sérios problemas defensivos. Odell Beckham Jr. agradeceu e fez a sua melhor partida da carreira pelos Browns, com 154 jardas de scrimmage.

A nota ruim do jogo ficou por conta da lesão de Nick Chubb. O running back sentiu o joelho e fará exames nesta segunda-feira, 5, para saber a gravidade da lesão. Pelo lado dos Cowboys, Dak Prescott passou para 502 jardas e, assim, se tornou o primeiro quarterback da história da NFL a fazer três jogos consecutivos para mais de 450 jardas. Quem parece que não chegou para a temporada é Ezekiel Elliott. Com apenas 54 jardas, ele foi peça praticamente nula no ataque. Melhor, então para os Browns, que dividem a vice-liderança da AFC North com os Ravens.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 19/30 passes, 165 jardas, 2 TDs;

Kareem Hunt: 11 corridas, 71 jardas, 2 TDs;

Odell Beckham Jr.: 5 recepções, 81 jardas, 2 TDs.


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 41/58 passes, 502 jardas, 4 TDs, INT;

Ezekiel Elliott: 12 corridas, 54 jardas;

Amari Cooper: 12 recepções, 134 jardas, TD.


Saints começam mal, mas engrenam e voltam a vencer

Com apenas cinco minutos de jogo, os Saints olhavam para o placar do Ford Field e, então, enxergavam um 0-14 muito incômodo. Após um grande drive de Matthew Stafford, a interceptação de Drew Brees deixou os torcedores assustados. Mas, pouco a pouco, o time de New Orleans foi entrando no jogo e empatou a partida ainda no primeiro quarto.

A partir daí, então, Drew Brees começou a encaixar os seus passes e os Saints engrenaram. O time chegou a abrir 35×14 e parecia ter o jogo controlado. Entretanto, os Lions fizeram 15 pontos seguidos e chegaram a assustar. Entretanto, um drive final bastante seguro de Brees fez com que os Saints gastassem o relógio e somente esperassem pela importante vitória por 35×29. A aguardada volta de Michael Thomas, na próxima rodada, deve novamente mudar a cara desse time.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Drew Brees: 19/25 passes, 246 jardas, 2 TDs, INT;

Latavius Murray: 14 corridas, 64 jardas, 2 TDs;

Tre’Quan Smith: 4 recepções, 54 jardas, 2 TDs.


Detroit Lions

Matthew Stafford: 17/31 passes, 206 jardas, 3 TDs, INT;

Adrian Peterson: 11 corridas, 36 jardas, TD;

Kenny Golladay: 4 recepções, 62 jardas, TD.


Mesmo sem todos os treinos, Vikings vencem e afundam os Texans

Depois de uma semana pra lá de turbulenta, com o centro de treinamentos da equipe fechado até a metade da semana e ameaça constante de casos positivos para Covid, o Minnesota Vikings se superou e conseguiu a primeira vitória na temporada (31×23). Assim, a equipe ainda permanece viva na luta de, pelo menos, alcançar uma vaga no wild card.

Do lado dos Texans, decepção é a palavra que resume a temporada. Embora o time tenha encarado uma tabela ingrata no começo, Deshaun Watson certamente não esperava um 0-4. O quarterback até fez um bom trabalho, mas a sua defesa definitivamente não ajuda. Pressionado por suas questionáveis decisões na offseason e, principalmente, pelo desempenho do time em campo, Bill O’Brien pode estar com os dias contados.


Destaques da partida


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 16/22 passes, 260 jardas, TD;

Dalvin Cook: 27 corridas, 130 jardas, 2 TDs;

Adam Thielen: 8 recepções, 114 jardas, TD.


Houston Texans

Deshaun Watson: 20/33 passes, 300 jardas, 2 TDs;

David Johnson: 16 corridas, 63 jardas;

Will Fuller: 6 recepções, 108 jardas, TD.


Eficientes, Seahawks jogam para o gasto e seguem com 100% de aproveitamento

Nem mesmo a extensa lista de desfalques foi capaz de parar o Seattle Seahawks na Florida. Assim, com mais uma boa partida de Russell Wilson (para a surpresa de absolutamente ninguém), o líder da NFC West bateu o Miami Dolphins por 31×23 e segue com 100% de aproveitamento na NFL. Dúvida para o jogo, Chris Carson contribuiu com 2 TDs e foi outro destaque.

Se na partida diante dos Jaguars foi dia de Fitzmagic, hoje foi dia de Fitztragic. Ryan Fitzpatrick passou para duas interceptações e, sem nenhum touchdown aéreo, teve uma partida bastante complicada. Mesmo assim, DeVante Parker mostrou que está saudável e contribuiu com 110 jardas. Entretanto, o time ainda tem visíveis problemas no ataque, principalmente na redzone.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 24/34 passes, 360 jardas, 2 TDs, INT;

Chris Carson: 16 corridas, 80 jardas, 2 TDs;

David Moore: 3 recepções, 95 jardas, TD.


Miami Dolphins

Ryan Fitzpatrick: 29/45 passes, 315 jardas, 2 INTs;

Ryan Fitzpatrick: 6 corridas, 47 jardas, TD;

DeVante Parker: 10 recepções, 110 jardas.


Com grande virada no segundo tempo e show de Brady, Buccaneers vencem os Chargers

Em uma partida muito física, os Buccaneers encaixaram a terceira vitória consecutiva na temporada 2020/2021 da NFL. A partida começou preocupante, visto que LeSean McCoy e Mike Evans saíram com lesões. Assim, os Chargers abriram 24×7 no placar e caminharam para um tranquilo intervalo até que Joshua Kelley cometeu um erro de calouro e, com um fumble, recolocou os Bucs no jogo.

Com o momento da partida totalmente a favor, Tom Brady voltou preciso para o segundo tempo e deu bastante dinamismo ao ataque. Os Chargers pareceram sentir o cansaço após um primeiro tempo bastante intenso e não conseguiram manter a liderança. Uma interceptação de Justin Herbert (que apesar disso fez um bom jogo) a apenas dois minutos do final do jogo, determinou o resultado de 38×31 a favor do Tampa Bay Buccaneers, que começam a se colocar na luta pelo título da NFC.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 30/46 passes, 369 jardas, 5 TDs, INT;

Ronald Jones: 20 corridas, 111 jardas;

Mike Evans: 7 recepções, 122 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 20/25 passes, 290 jardas, 3 TDs, INT;

Austin Ekeler: 2 corridas, 12 jardas;

Keenan Allen: 8 recepções, 62 jardas.


Ravens fazem jogo correto e seguro e se reencontram com a vitória

Depois de terem decepcionado no Monday Night Football, quando sofreram uma derrota preocupante para o Kansas City Chiefs, os Ravens, então, recolocaram tudo no lugar ao vencerem o Washington o FedEx Field. Com uma corrida de 50 jardas, Lamar Jackson anotou o seu primeiro touchdown terrestre da temporada e, assim, levou seu time a uma confortável vantagem de 21×10 já no intervalo.

Sentindo a ausência de Chase Young, o front seven do Washington não conseguia achar o MVP da temporada anterior e foi presa fácil para o ataque dos Ravens. A boa notícia do jogo, então, foi a partida correta de Dwayne Haskins. Ameaçado de ir para o banco, ele deu uma boa resposta, passando, assim, para mais de 300 jardas. Além disso, Terry McLaurin se coloca como um dos bons wide receivers da temporada, ao fazer mais um jogo para mais de 100 jardas aéreas. Entretanto, ainda é preciso muito para que o Washington possa brigar por playoffs.


Destaques da partida


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 14/21 passes, 193 jardas, 2 TDs, INT;

Lamar Jackson: 7 corridas, 53 jardas, TD;

Mark Andrews: 3 recepções, 57 jardas, 2 TDs.


Washington Football Team

Dwayne Haskins: 32/45 passes, 314 jardas;

Antonio Gibson: 13 corridas, 46 jardas, TD;

Terry McLaurin: 10 recepções, 118 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados