Na partida que abriu a semana 5 da NFL, o Chicago Bears encerrou um jejum de 14 jogos consecutivos e venceu os Commanders por 40×20. Justin Fields e DJ Moore brilharam intensamente. E isso ficou claro logo no primeiro drive do jogo, quando o quarterback encontrou um passe de 20 jardas para o wide receiver marcar o primeiro touchdown. Na sequência, punt dos Commanders e field goal de Cairo Santos para levar o jogo a 10×0. Depois disso, outro punt do time da casa e, mais uma vez, Justin Fields acionou DJ Moore para abrir incríveis 17×0 no FedEx Field.
Atônitos, os Commanders finalmente conseguiram descontar quando Joey Slye acertou chute de 51 jardas. Cairo Santos, então, respondeu na mesma moeda e, com chute de 36 jardas, colocou 20×3 no placar. Antes do intervalo, Sam Howell acabou interceptado por Greg Stroman. Justin Fields, então, concretizou um primeiro tempo fabuloso ao conectar passe Cole Kmet na endzone e levar uma grande vantagem de 27×3 aos vestiários.
Na volta do intervalo, os Commanders, enfim, acordaram. Sam Howell achou Logan Thomas na endzone e a conversão de dois pontos baixou o placar para 27×11. Logo após punt dos Bears, fumble do mesmo Logan Thomas e outro punt dos Bears, Joey Slye converteu field goal para deixar em 27×14. Mas Cairo Santos estava perfeito e levou o jogo a 30×14. Na sequência, os Commanders conseguiram touchdown após passe de Sam Howell para Curtis Samuel. Mas a ducha de água fria veio na sequência, quando Justin Fields achou DJ Moore para uma corrida de 56 jardas que parou na endzone e eliminou qualquer esperança de reação. Cairo Santos ainda converteu o field goal final.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bears sobre os Commanders? Entre em contato.