O Chicago Bears se recuperou da derrota para o Indianapolis Colts, no último final de semana, e conquistou uma importante vitória por 20×19 sobre o Tampa Bay Buccanneers. Assim, a equipe agora se iguala aos Packers em número de vitórias. Entretanto, os líderes da NFC North ainda seguem invictos na temporada.
O início do jogo dava a impressão que seria um verdadeiro monólogo dos Bucs. O time chegou a abrir 13×0 após o touchdown de Mike Evans e os field goals de Ryan Succop. Entretanto, a partir do two minute warning do primeiro tempo, tudo mudou no Soldier Field.
David Montgomery achou um espaço no meio da defesa dos Bucs e, assim, descontou. No drive seguinte, o calouro Ke’Shawn Vaughn tomou uma tremenda pancada de Kyle Fuller e o fumble foi recuperado pelos Bears. Na sequência, Nick Foles encontrou Jimmy Graham que, em uma recepção linda, colocou os Bears na frente do placar pela primeira vez logo antes do intervalo.
No segundo tempo, as defesas prevaleceram e os times foram trocando field goals até o final. Quando o relógio marcava 1:17 para o final da partida, o brasileiro Cairo Santos acertou um chute de 38 jardas para recolocar os Bears na frente. Tom Brady, então, tinha esse tempo para posicionar o seu kicker e virar o jogo. Mas aparentemente ele se confundiu na contagem das descidas, falhou e viu sua equipe cometer um turnover on downs. Melhor para os Bears, que seguem firme na luta por uma vaga nos playoffs.
Destaques da partida
Chicago Bears
Nick Foles: 30/42 passes, 243 jardas, TD, INT;
David Montgomery: 10 corridas, 29 jardas, TD;
Allen Robinson: 10 recepções, 90 jardas.
Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady: 25/41 passes, 253 jardas, TD;
Ronald Jones: 17 corridas, 106 jardas;
Mike Evans: 5 recepções, 41 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.