Cairo Santos dá a vitória para os Bears. Raiders surpreendem Cowboys

Foto: CBS Sports

A rodada de Thanksgiving da NFL começou com dois jogos na tarde desta quinta-feira, 25. Em um jogo truncado, os Bears viraram no final e venceram os Lions em Detroit. Já Cowboys e Raiders fizeram um jogo extremamente faltoso e bastante emocionante, que foi decidido apenas na prorrogação. Confira tudo sobre as partidas:

Andy Dalton faz bom jogo, Cairo decide no fim e Bears vencem os rivais Lions

Em uma partida bastante truncada, os Bears venceram os Lions por 16×14 e ainda sonham com os playoffs. Já os Lions amargam mais uma semana sem vitórias na liga. Mas o jogo começou bom para a franquia de Detroit. Logo em seu primeiro drive, Jared Goff encontrou Josh Reynolds na endzone e, assim, abriu os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Cairo Santos converteu seu primeiro field goal no jogo e, então, diminuiu a vantagem. No segundo quarto, após a defesa forçar um punt do ataque dos Lions, Andy Dalton encontrou o veterano Jimmy Graham na endzone e ele converteu o touchdown que virou a partida. Antes do intervalo, após fumble de Jared Goff e interceptação de Andy Dalton, a bola retornou aos Bears e Cairo Santos converteu mais um field goal para então levar o placar de 13×7 aos vestiários.

No retorno para o segundo tempo, após o brasileiro errar um chute de 53 jardas, os Lions apareceram à frente do placar pela primeira vez. Jared Goff descolou um passe de 17 jardas para o tight end TJ Hockenson e, assim, o time da casa roubou a liderança. A seguir, depois de campanhas frustradas de ambas as equipes, a bola do jogo ficou nas mãos de Andy Dalton e ele não decepcionou. Após um drive longo, ele matou todos os tempos dos Lions e posicionou Cairo Santos para um chute simples de 28 jardas. O brasileiro, então, converteu o field goal e deu a vitória para o time de Chicago.


Destaques da partida


Chicago Bears

Andy Dalton: 24/39 passes, 317 jardas, TD, INT;

David Montgomery: 17 corridas, 46 jardas;

Darnell Mooney: 5 recepções, 123 jardas.


Detroit Lions

Jared Goff: 21/25 passes, 171 jardas, 2 TDs;

Jamaal Williams: 15 corridas, 65 jardas;

Josh Reynolds: 3 recepções, 70 jardas, TD.

Em jogo de muitas faltas, Raiders prevalecem na prorrogação e surpreendem os Cowboys

Em mais uma partida decidida com um field goal no final, os Raiders venceram os Cowboys por 36×33 e se recuperaram de uma sequência de 3 derrotas. Já os Cowboys encaram a segunda derrota seguida na competição. O time de Las Vegas começou com tudo. Após forçar um punt dos Cowboys, Derek Carr achou o veterano DeSean Jackson em um passe de 56 jardas para, então, abrir os trabalhos. O time da casa respondeu imediatamente com uma conexão de Dak Prescott para Sean McKeon. Na sequência, após troca de punt, Josh Jacobs entrou na endzone e retomou a vantagem. Os Raiders ainda abriram mais três pontos com o um chute de 22 jardas de Daniel Carlson, mas antes do intervalo, Ezekiel Elliott entrou na endzone e reduziu o placar para 17×13.

No retorno dos vestiários, os Raiders fizeram snap direto para Marcus Mariota e o quarterback reserva entrou na endzone. No retorno de kickoff, Tony Pollard recebeu a bola, driblou todo mundo e garantiu um touchdown do time de especialistas. Daniel Carlson, então, respondeu imediatamente com mais um chute de 46 jardas e colocou a partida em 27×19. Já no último quarto, Greg Zuerlein e Daniel Carlson trocaram field goals até que um touchdown de Dak Prescott para Dalton Schultz, seguido de uma conversão de dois pontos, deixou a partida empatada. Antes da prorrogação, ainda deu tempo de mais uma troca de field goals e o jogo ficou em 33×33.

Na prorrogação, a defesa dos Raiders parou o ataque dos Cowboys e teve a chance da vitória. Derek Carr, então, avançou no campo, contou com faltas da defesa e deixou seu kicker em ótima posição. Daniel Carlson, então, não decepcionou e garantiu a vitória.


Destaques da partida


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 24/49 passes, 373 jardas, TD;

Josh Jacobs: 22 corridas, 87 jardas, TD;

DeSean Jackson: 3 recepções, 102 jardas, TD.


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 32/47 passes, 375 jardas, 2 TDs;

Ezekiel Elliott: 9 corridas, 25 jardas, TD;

Michael Gallup: 5 recepções, 106 jardas.

E aí, torcedor? O que achou dos dois primeiros jogos da rodada de Thanksgiving? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados