Bears, Bengals, Saints e Jets vencem seus jogos com facilidade

Foto: Chicago Sun Times

No primeiro horário deste domingo, 10, de NFL, os Bears surpreenderam e venceram os Lions por 28×13. Justin Fields foi o nome do jogo. O quarterback do time de Chicago terminou com 223 jardas aéreas e um touchdown. Além disso, ele ainda correu com a bola por 58 jardas e ainda realizou uma viagem à endzone. Por outro lado, Jared Goff sofreu. Ele amargou 4 sacks e passou para duas interceptações. Apesar do touchdown de Jahmyr Gibbs, o jogo terrestre dos Lions também teve problemas e a equipe de Detroit ficou mais longe do sonho de vencer a conferência.

Com mais um jogo bem competente de Jake Browning, os Bengals venceram os Colts por 34×14. Apesar de uma interceptação, o quarterback de Cincinnati passou para 275 jardas e 2 touchdowns. Além disso, ainda garantiu uma viagem à endzone com as próprias pernas. Joe Mixon também colaborou com 79 jardas e um touchdown. Já os Colts tiveram problemas com o jogo terrestre. Como Gardner Minshew também não estava em tarde inspirada, o resultado foi apenas um touchdown e uma interceptação. Com o resultado, os Bengals roubam a posição dos Colts na zona dos playoffs.

Saints patinam no começo, mas vencem. Jets surpreendem os Texans e perdem Stroud, com concussão

Os Saints voltaram à disputa do título da divisão ao vencerem os Panthers por 28×6. Apesar da facilidade que o placar demonstra, a torcida não gostou nada do desempenho da equipe, especialmente de Derek Carr. O quarterback terminou a partida com apenas 119 jardas e só deslanchou no segundo tempo, quando encontrou Chris Olave e Jimmy Graham na endzone. Já os Panthers se consolidaram como a pior equipe da liga. O ataque simplesmente não funciona e Bryce Young tem mais problemas a cada rodada que passa.

Por fim, na volta de Zach Wilson, os Jets atropelaram os Texans por 30×6. Após um 0x0 na etapa inicial, o quarterback de New York encontrou Breece Hall e Randall Cobb na endzone no segundo tempo para dar uma boa vantagem. No fim, Xavier Gipson ainda usou as pernas para entrar na endzone e decidir a partida. Além do mau desempenho ofensivo, os Texans ainda perderam CJ Stroud no final do jogo. O quarterback levou uma forte pancada na cabeça, está em protocolo de concussão e preocupa para o próximo jogo diante dos Titans.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bears, Bengals, Saints e Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados