Andy Reid assume a responsabilidade pela derrota

Foto: USA Today

Ao contrário de Patrick Mahomes, Andy Reid parecia bem mais abatido pela derrota. O treinador do Kansas City Chiefs foi outro a evitar críticas à sua equipe e assumiu integralmente a responsabilidade pela derrota. Além disso, ele fez questão de exaltar o trabalho de Todd Bowles, coordenador defensivo dos Buccaneers.

Na entrevista após a partida, Andy Reid iniciou dizendo que os Buccaneers “simplesmente jogaram melhor”. Além disso, o veterano treinador disse que “deveria ter feito um trabalho melhor para colocar os seus jogadores em uma posição mais favorável no jogo”. Reid também evitou críticas à sua linha ofensiva, afirmando que “quando sua equipe perde, perde em conjunto”.

Por fim, ele fez uma breve análise tática da defesa dos Bucs e não deixou de exaltar o trabalho de Todd Bowles: “Eles defenderam em zona em primeiras e segundas descidas. Nas terceiras, misturaram o método de defender e nós não tivemos respostas para isso”, afirmou.

Assim, como Mahomes, Andy Reid preferiu priorizar o futuro e pediu para seus jogadores “olharem para frente”. Para finalizar a entrevista, ele também falou que “foi um péssimo dia para se ter um dia ruim”.

Quer saber como foi o SuperBowl LV da NFL? Clique aqui e veja a cobertura completa do TrickPlay!

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados