O running back Alvin Kamara não poderá atuar pelos Saints nos três primeiros jogos da equipe na temporada. Nesta sexta-feira, 4, a NFL divulgou a punição ao atleta por conta de uma briga em um clube noturno de Las Vegas em fevereiro de 2022. O cornerback dos Colts, Chris Lammons, que também estava no local, recebeu a mesma pena.
Na época, Kamara e Lammons se envolveram em uma grande confusão que terminou com um homem gravemente ferido. No vídeo de uma câmera de segurança do local, Kamara aparece dando vários socos na vítima, enquanto que Chris Lammons desfere uma sequência de chutes no homem já caído. O running back chegou a ser preso naquela noite, mas conseguiu sua liberação sob pagamento de fiança. Meses mais tarde, ele concordou em pagar US$ 100 mil para cobrir os gastos com medicamentos da vítima e prestou serviços comunitários. Entretanto, isso não o livrou de encarar um processo na justiça em que o homem agredido requer US$ 10 milhões em indenização.
Apesar do incidente e das claras evidências, Alvin Kamara e Chris Lammons não receberam qualquer punição na temporada 2022/2023. De acordo com o comunicado, a NFL estava “monitorando cuidadosamente todos os desenvolvimentos de um processo que seguia sob investigação”. No início dessa semana, o running back se encontrou com o comissário Roger Goodell. Dias mais tarde, soube de seu gancho. Com a ausência de Kamara, Jamaal Williams deve assumir a titularidade no backfield dos Saints nos primeiros jogos.
E aí, torcedor? O que achou da suspensão de Alvin Kamara? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.