-
-
Por
Thiago Miguel
Na última quinta-feira, 10, a NFL divulgou os prêmios individuais da temporada. A cerimônia acontece sempre na semana do SuperBowl e contou com a presença de diversos jogadores. Foram poucas as surpresas que tivemos em relação às premiações e Aaron Rodgers brilhou novamente. Confira a lista completa e os destaques da celebração:
Pelo segundo ano seguido, Aaron Rodgers garantiu o prêmio de MVP. O quarterback do Green Bay Packers lidou com várias polêmicas ao longo do ano. Mesmo assim, passou para 4.115 jardas e converteu 33 touchdowns. A decepção ficou por conta do jogo dos playoffs, contra o 49ers, em que Rodgers esteve longe de repetir o desempenho da temporada regular e amargou uma dolorosa derrota.
Ainda nessa parte do campo, Cooper Kupp venceu o prêmio de jogador ofensivo da temporada. O wide receiver dos Rams ficou a apenas 53 jardas para chegar a incrível marca de 2 mil jardas recebidas na temporada. Além disso, Kupp ainda garantiu 16 touchdowns e é peça mais que importante no esquema de Sean McVay. Para finalizar, o também wide receiver Ja’Marr Chase, do Cincinnati Bengals, foi eleito o calouro ofensivo do ano. Ele recebeu para 1.455 jardas e anotou 13 touchdowns.
TJ Watt finalmente vence o prêmio de jogador defensivo do ano. Micah Parsons também brilha
Depois de bater na trave por vários anos, TJ Watt, outside linebacker do Pittsburgh Steelers, venceu o prêmio de jogador defensivo da temporada. Dono de absurdos 22.5 sacks, ele igualou o recorde de Michael Strahan, conquistado na temporada 2001 e, assim, entrou para a história do jogo.
Já o calouro defensivo da temporada foi Micah Parsons. O também outside linebacker do Dallas Cowboys anotou 13 sacks em seu ano de estreia na NFL e, então, foi peça fundamental em uma defesa que também contou com um ano mágico de Trevon Diggs. Outro prêmio que saiu para os Cowboys foi o de Dan Quinn, considerado o melhor coordenador defensivo da temporada.
Os Cowboys também tinham a expectativa de que Dak Prescott vencesse o prêmio de Comeback Player of the Year, mas o título foi para Joe Burrow, que fez um ano absolutamente espetacular. Já o técnico da temporada foi Mike Vrabel, que comanda o Tennessee Titans. Vrabel levou o seu time ao título da temporada regular da AFC mesmo sem contar com Derrick Henry, que ficou lesionado por boa parte da temporada.
E aí torcedor? Acha que as escolhas foram justas? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 21 horas atrásBrock Purdy renova por mais de US$ 50 milhões por ano
Mais uma renovação de contrato bombástica na NFL. No início desta sexta-feira, 16, o...
-
Últimas Notícias
/ 22 horas atrásSemana 1 da NFL 2025 é repleta de divisionais e tem lei do ex
Na última quarta-feira, 14, a NFL divulgou o calendário oficial da temporada. E a...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásChiefs serão os adversários dos Chargers do jogo no Brasil
Na noite desta quarta-feira, 14, a NFL divulgou a tabela oficial dos jogos da...
-
Últimas Notícias
/ 7 dias atrásDerek Carr anuncia a aposentadoria dos gramados aos 34 anos
Uma notícia não esperava agitou os bastidores da NFL. Neste sábado, 10, o quarterback...
Franquias NFL