A novela acabou! Depois de muitas idas e vindas e especulações de todos os tipos, Aaron Rodgers tem uma nova casa na NFL. Nesta segunda-feira, 24, Jets e Packers finalmente entraram em um acordo e o quarterback concretizou sua transferência para o lado verde da Big Apple. Assim, o atleta de 39 anos, que cogitou a aposentadoria dos gramados, será mais um grande nome da forte AFC, que já conta com jogadores como Patrick Mahomes, Josh Allen, Joe Burrow, Justin Herbert, entre outros.
Os termos da troca são os seguintes. Os Jets recebem Aaron Rodgers, a escolha de número 15 do draft de 2023 e uma outra escolha de quinta rodada no draft deste ano. Por outro lado, os Packers recebem as escolhas 13 (1ª rodada) e 42 (2ª rodada), e uma escolha de sexta rodada. Além disso, o time de Green Bay também terá direito a uma escolha de segunda rodada do draft 2024, que se torna de primeira caso Rodgers jogue, pelo menos, 65% dos snaps dos Jets nesta temporada.
Aaron Rodgers já anunciou que voltará a jogar com o número 8, que estampava a sua camisa no College. Ele terá a companhia de Garrett Wilson, Breece Hall, Allen Lazard, Corey Davis e Tyler Conklin, em um ataque que promete ser bastante explosivo. Já pelos lados dos Packers, resta saber se o time confia em Jordan Love ou se o caminho será partir para uma nova escolha de quarterback no draft. Em toda a sua carreira na NFL até o momento, Love participou de apenas 83 snaps.
E aí, torcedor? O que achou da ida de Aaron Rodgers para os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.