Depois da derrota para os 49ers nos playoffs, a grande história nos vestiários foi sobre o futuro de Aaron Rodgers no Green Bay Packers. Após um imenso desgaste no início desta temporada, o quarterback voltou para o ano e, então, parecia querer fazer a “última dança” no Lambeau Field. Entretanto, os resultados e o desempenho do atual MVP foi melhor que as expectativas e os Packers venceram a conferência.
Só que, no primeiro jogo dos playoffs, Green Bay sofreu uma dura queda para os Niners e, logicamente, o tema na coletiva após a partida foi o futuro do quarterback. Perguntado sobre seus planos, Rodgers disse que “iria levar algum tempo conversando com as pessoas da organização e que tomaria a decisão antes da Free Agency”. Entretanto, foi enfático ao comentar que “não deseja fazer parte de uma reconstrução se continuar jogando”.
É importante lembrar que os Packers entram na próxima temporada com 45 milhões de dólares acima do teto da liga. Ou seja, será preciso fazer muitos ajustes nos contratos. Como Rodgers tem um grande impacto nessa conta, é possível que os Packers optem pela troca. Além de Rodgers, Davante Adams está na mesma situação e pode optar por explorar o mercado.
O técnico Matt LaFleur foi enfático ao dizer que “certamente espera a volta de Rodgers para o próximo ano”, já que o quarterback “fez muito pela organização”. Entretanto, a novela deve ganhar muitos capítulos já nos próximos dias. E aí, torcedor, qual será o futuro de Rodgers na NFL? Deixe o seu comentário ou entre em contato.