Aaron Rodgers rejeita caminhão de dinheiro e se afasta dos Packers

Foto: Acme Packing Company

A verdadeira saga em relação à permanência de Aaron Rodgers no Green Bay Packers ganhou mais um capítulo. Nesta terça-feira, 20, o repórter Adam Schefter divulgou que o quarterback rejeitou uma extensão de contrato por dois anos com o seu time atual.

O novo acordo teria sido oferecido ainda no início da offseason. Além disso, o vínculo transformaria Rodgers no quarterback mais bem pago da NFL, na média por ano. A recusa do jogador passa, então, um claro recado aos Packers. É muito improvável que a situação mude antes da temporada começar.

O repórter Charles Robinson fala, ainda, que Rodgers considera um holdout ou até mesmo a aposentadoria caso o General Manager Brian Gutekunst continue na franquia. Há especulações que o CEO dos Packers, Mark Murphy esteja do lado de seu executivo e uma demissão é altamente improvável no momento.

A alternativa, então, seria uma troca. O problema é que qualquer time que se interesse pelo quarterback precisaria absorver um impacto de mais de 37 milhões de dólares no cap space. Atualmente, nenhum time possui essa quantia disponível, mas o Denver Broncos, principal interessado, tem ainda 30milhões de dólares para gastar e poderia reestruturar alguns contratos.

Agora a expectativa fica por conta do aparecimento (ou não) de Aaron Rodgers para os treinos da equipe, que devem se iniciar entre a última semana de julho e primeira semana de agosto. A novela parece estar longe do fim.

E aí, torcedor? O que acha da disputa entre Rodgers e Packers? Deixe o seu recado ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados