Não teremos novela na temporada 2022/2023 da NFL. Pelo menos não a mesma. Nesta terça-feira, 8, Aaron Rodgers anunciou a sua renovação de contrato com o Green Bay Packers. O novo vínculo encerra uma série de especulações que apontavam para uma possível troca. Além disso, evita que se repita a mesma história do ano passado, quando o quarterback passou a offseason inteira sem se apresentar à equipe.
Rodgers retorna ao Lambeau Field com o provável maior contrato da história. Segundo o repórter Ian Rapoport, o novo acordo chega aos 200 milhões de dólares por 4 anos. Destes, seriam 153 milhões garantidos. A média de 50 milhões de dólares de salário por ano seria a maior de todos os tempos, superando, assim, o vínculo de Patrick Mahomes com o Kansas City Chiefs.
No final do dia, o atual MVP da NFL confirmou que voltará a atuar pelos Packers na próxima temporada, mas negou os termos do contrato divulgados pela imprensa. Quando o novo vínculo se encerrar, o quarterback terá 43 anos. Após duas grandes temporadas frustradas com derrotas em casa nos playoffs, Aaron Rodgers tenta perseguir o seu segundo anel na liga e deve jogar apenas em Green Bay até o final da sua carreira.
E aí, torcedor? O que achou da renovação de Aaron Rodgers com os Packers? Deixe o seu comentário ou entre em contato.