Dentro de tudo que aconteceu nas últimas semanas, uma boa notícia para os fãs de Aaron Rodgers. Nesta quinta-feira, 14, o quarterback foi às suas redes sociais para divulgar que a cirurgia de reparo no tendão de Aquiles foi bem sucedida. Agora, o jogador deve encarar, na melhor das hipóteses, 9 meses de recuperação, com trabalhos intensos de fisioterapia.
O jogador se machucou logo no primeiro drive da estreia dos Jets diante dos Bills na NFL no último Monday Night Football. Na oportunidade, ele tentou fugir de um sack de Leonard Floyd, mas acabou pisando em falso e foi ao chão na hora. Ele saiu de campo amparado pelos médicos e foi imediatamente aos vestiários, onde os exames constataram a lesão. Do hospital ele “agradeceu o amor, as orações e todo o suporte”. Além disso, ainda agradeceu ao Dr. Neal ElAttrache pelo procedimento cirúrgico e por iniciar o caminho da recuperação.
Rodgers fez os primeiros comentários sobre a lesão na quarta-feira, 13. Também pelas redes sociais, ele disse estar “devastado e tentando seguir após o turbilhão de emoções, mas profundamente tocado e agradecido pelo suporte de todos”. Filosofando, disse ainda que “é a noite mais escura antes do alvorecer, mas que ele irá brilhar novamente”. A última frase afastou temporariamente os rumores de aposentadoria. Rodgers terá 40 anos quando voltar a atuar.
Pelo lado dos Jets, Robert Saleh já afirmou que o time não busca substituição para Aaron Rodgers e que Zach Wilson comandará o pocket da equipe na temporada 2023/2024. E aí, torcedor? O que achou das notícias de Aaron Rodgers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.