Na partida que fechou a semana 1 da NFL, os 49ers bateram os Jets por 32×19 e largaram com o pé direito na temporada 2024/2025. O time de San Francisco teve a inesperada ausência de Christian McCaffrey, com um problema na panturrilha. Já os Jets tiveram a reestreia de Aaron Rodgers.
O jogo começou com uma troca de punts. Na sequência, Breece Hall cometeu um fumble e Jake Moody anotou field goal de 46 jardas para abrir os trabalhos. No drive seguinte, após ótima condução de Rodgers, Breece Hall finalizou a campanha com uma corrida pelo meio da defesa. Os 49ers se mantiveram próximos no marcador quando Jake Moody voltou a acertar um field goal, dessa vez de 51 jardas. O time da casa, então, forçou o punt dos Jets e assumiu a liderança pela primeira vez com Deebo Samuel. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Jake Moody acertar mais um chute de 31 jardas e levar uma boa vantagem de 16×7 no placar.
No retorno para o segundo tempo, os 49ers logo aceleraram com Jordan Mason entrando na endzone para abrir 23×7. Na sequência, Demetrius Flannigan-Fowles interceptou Aaron Rodgers. Jake Moody acertou mais um field goal de 53 jardas para abrir 26×7 e, assim, encaminhar a vitória. Os Jets ainda responderam com um touchdown de 36 jardas de Allen Lazard, mas Jake Moody estava lá para acertar outro field goal e levar o jogo para 29×13. Na sequência, turnover on downs dos Jets e o kicker dos 49ers acertou o seu sexto chute no jogo. Antes do final, ainda deu tempo de Tyrod Taylor encontrar Allen Lazard, mas o placar já estava mais que definido.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos 49ers sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.