49ers vencem em casa e se aproximam dos Seahawks na ponta

Foto: USA Today

Na partida que encerrou o domingo, 13, de NFL, os 49ers venceram os Chargers por 22×16 e se aproximaram da liderança da NFC West. Já os Chargers veem os rivais Chiefs abrirem distância na AFC West.

A partida começou boa para os visitantes. Isso porque Justin Herbert fez um primeiro drive fulminante, que acabou com um passe para DeAndre Carter entrar na endzone e abrir o placar no Levi’s Stadium. Os 49ers descontaram imediatamente, com um field goal de 20 jardas de Robbie Gould. Na sequência, a defesa parou o ataque dos Chargers, mas Brandon Aiyuk cometeu um fumble e os Chargers aproveitaram para estender a vantagem com um field goal de Cameron Dicker. Depois, troca de três punts e o kicker dos Chargers apareceu novamente. Entretanto, os 49ers não desistiram e Jimmy Garoppolo usou as pernas para entrar na endzone e diminuir para 13×10. Antes do intervalo, no entanto, Cameron Dicker voltou a pontuar com um field goal de 40 jardas.

No segundo tempo, só deu Niners. O time da California já pontuou no primeiro drive, após field goal de Robbie Gould, e reduziu a diferença para 16×13. Na sequência, após troca de três punts, Christian McCaffrey entrou na endzone com as próprias pernas e virou a partida para o time da casa. Depois de duas campanhas em que as defesas prevaleceram, os Chargers começaram a ficar pressionados pelo relógio e cometeram turnover on downs. Novamente, Robbie Gould estava lá e aproveitou para conectar outro field goal curto para aumentar para 22×16. Os Chargers ainda tiveram a chance de virar, mas Justin Herbert foi interceptado por Talanoa Hufanga e os 49ers confirmaram o triunfo.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos 49ers sobre os Chargers? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados