49ers massacram Eagles. Rams e Bucs vencem e sonham

Foto: Niners Nation

Nas partidas do segundo horário deste domingo, 3, de NFL, os 49ers atropelaram os Eagles por 42×19 no jogo mais esperado da rodada. Brock Purdy fez uma excelente partida e passou para 4 touchdowns e 314 jardas. Deebo Samuel recebeu 116 delas, com 2 touchdowns, e foi outro grande nome do jogo. Nos Eagles, apesar das 298 jardas de Jalen Hurts e das 114 de AJ Brown, o time foi amplamente dominado, em uma partida que pode significar muitas coisas para a sequência da temporada. Assim, a NFC agora ficou aberta, com Eagles, 49ers, Cowboys e Lions brigando pelo título.

Em Los Angeles, os Rams venceram os Browns por 36×19 e, então, passaram a figurar na zona dos playoffs. Matthew Stafford fez um jogo seguro e passou para 279 jardas e 3 touchdowns. Puka Nacua também apareceu bem, com 105 jardas e um touchdown. Outro bom nome para os Rams foi o running back Kyren Williams, que correu para 88 jardas e um touchdown. Nos Browns, Joe Flacco estreou e passou para 2 touchdowns. Entretanto, ele cometeu uma interceptação já no final da partida que comprometeu qualquer reação dos Browns.

Por fim, os Buccaneers venceram os Panthers por 21×18 e, assim, seguem sonhando com os playoffs. O time de Tampa está apenas um jogo atrás dos Falcons. Mike Evans, outra vez, foi o nome do jogo. O wide receiver recebeu para 162 jardas e fez um touchdown. Rachaad White foi outro bom nome e marcou 84 jardas e um touchdown. Nos Panthers, apenas Chuba Hubbard se salvou. O running back anotou 104 jardas e 2 touchdowns. Já Bryce Young teve outra péssima partida e amargou uma interceptação.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de 49ers, Rams e Buccaneers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados