49ers e Cowboys vencem com segurança. Chargers ganham

Foto: San Francisco Chronicle

Nos jogos do segundo horário da rodada deste domingo, 1, da NFL, os 49ers passaram com tranquilidade sobre os Cardinals por 35×16. Christhian McCaffrey foi o grande nome da partida. Além de anotar 177 jardas de scimmage, ele ainda garantiu 4 touchdowns para a sua equipe. Os Niners seguem invictos e na liderança da NFC West. Pelos Cardinals, Joshua Dobbs fez mais um jogo competente, mas isso não foi o suficiente para sequer ameaçar a vitória do time da casa.

Outro time que passeou em casa foi os Cowboys. A equipe de Mike McCarthy se recuperou bem da derrota da última semana e atropelou os Patriots por 38×3. A defesa novamente apareceu com dois touchdowns defensivos. Leighton Vander Esch e Daron Bland foram até a endzone ainda no primeiro tempo. Por outro lado, Mac Jones foi muito mal no jogo e acabou substituído no segundo tempo. O quarterback titular do time de Bill Belichick passou para duas interceptações e segue com problemas.

Por fim, os Chargers bateram os Raiders por 24×17. Justin Herbert passou para um touchdown e fez outros dois usando as próprias pernas. Entretanto, ele machucou a mão no segundo tempo da partida e preocupa. Pelo menos, para ajudar na recuperação, os Chargers estão de bye na próxima semana. Os Raiders, por sua vez, lançaram o calouro Aidan O’Connell na partida. Ele conseguiu um touchdown terrestre e teve a chance de levar a partida para a prorrogação em mais uma decisão horrível de Brandon Staley. Mas a inexperiência pesou e ele acabou interceptado por Asante Samuel Jr.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de 49ers, Cowboys e Chargers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados