Fala torcedor, a semana 2 dos Bucs promete ser um pouco mais tranquila. Mas, mesmo assim, algumas situações precisam ser analisadas para essa partida.
Bucs x Bucs
Depois de 11 penalidades contra os Cowboys e as derrotas nos turnovers e no controle do relógio, a semana 2 dos Bucs deve ser um pouco mais focada em não ter tantos problemas contra…. os Bucs.
A equipe precisa se concentrar em não devolver a bola para o adversário em momentos críticos e, principalmente, não perder tantas jardas em faltas.
Tom Brady x Falcons
Tom Brady nunca perdeu para os Falcons, simples assim. São 8 jogos e 8 vitórias para o QB de Tampa. E isso inclui o jogo do SuperBowl LI quando ele recuperou um placar de 28×3. Com um time que, aparentemente, está mais fraco do que os Falcons da temporada passada, uma vitória aqui não deve ser complexa de se conquistar.
RB titular para a semana 2 dos Bucs
O fumble sofrido por Ronald Jones no primeiro tempo do jogo contra os Cowboys decretou o fim de sua participação na partida. Bruce Arians confirmou nesta semana que Jones deve continuar sendo a primeira opção da equipe na semana 2 dos Bucs. Mas Leonard Fournette está ali para fazer sombra e Jones precisa melhorar para se manter ativo na equipe.
Olho no calouro adversário
O principal ponto de cuidado nessa partida deverá ser Kyle Pitts. O TE escolhido em 4º geral do draft deve buscar atalhos onde hoje encontramos o desfalque de Sean Murphy-Bunting. Além disso, a atenção imposta a Calvin Ridley pode dar algum espaço para o calouro. Por isso, fique de olho nesses confrontos.
E aí torcedor, animado para a semana 2 dos Bucs? Entre em contato e conte pra gente o que você espera.