O que acontece com os Saints?

Fonte: https://www.nola.com

Fala torcedor dos Saints! Hoje eu quero falar com você e tentar entender o que aconteceu com seu time. Como pode ter vencido o poderoso Green Bay Packers com tanta autoridade na estreia da NFL e, na outra semana, ter uma derrota apática contra os Panthers? Antes de sair reclamando de Jameis Winston, vamos ver se conseguimos descobrir alguma coisa.


Wide Receivers

Com Michael Thomas machucado, não restam grandes nomes para ajudar Winston a pontuar mais. Lil’Jordan Humphrey (rookie não draftado) foi o líder de jardas recebidas, com apenas 27. O segundo em jardas foi Alvin Kamara, com 25. Portanto, fica evidente que esse é departamento que precisa de mais atenção da comissão técnica dos Saints.


Defesa

A defesa dos Saints não conseguiu se proteger bem do ataque dos Panthers, principalmente na questão do passe. DJ Moore fez o que quis na partida, com 8 recepções, 79 jardas recebidas e 1 touchdown. Até mesmo McCaffrey teve oportunidades para receber 5 passes completos e 65 jardas. Portanto, é mais um ponto de atenção que os técnicos dos Saints terão que corrigir para as próximas partidas.


Os Panthers não são uma equipe fácil de enfrentar

Mesmo muito criticado pelas temporadas fracas nos Jets, Sam Darnold fez duas boas partidas no início da temporada, principalmente pelos bons recebedores que tem no time além do apoio de McCaffrey correndo e recebendo bolas. Além disso, a defesa dos Panthers vem se apresentando muito bem, principalmente pressionando o quarterback. Portanto os Panthers merecem muito crédito pela vitória.


Jameis Winston

Ainda é muito cedo para dizer com certeza se Winston é o substituto de Drew Brees, porém o que vi dele nas duas primeiras partidas foi um quarterback centrado e liderando o time. As duas interceptações que teve contra os Panthers foi tentando marcar pontos, já que estava atrás no placar e com pouquíssimo tempo. Portanto, acho que precisamos aguardar mais partidas para ter uma opinião formada sobre ele.

E você torcedor? Concorda com os argumentos? Acredita que algo a mais se passa em New Orleans? Entre em contato e compartilhe conosco sua opinião.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados