A estreia de Ja’Marr Chase

(AP Photo/Aaron Doster)

Ja’Marr Chase era visto por muitos, inclusive por nós aqui do Trickplay como um dos melhores prospectos do draft 2021 da NFL. O Cincinnati Bengals não pensou diferente e utilizou a quinta escolha geral para selecionar o jogador. A avaliação da equipe do Trickplay foi de que o time deveria priorizar a linha ofensiva para proteger o quarterback Joe Burrow, mas a escolha definitivamente não foi ruim. Um recebedor com o talento de Chase, e ainda já tendo um histórico muito positivo com o QB da franquia na universidade com certeza vai trazer muitas alegrias para a torcida, certo?


Drops e dúvidas

Veio a pré-temporada e começaram as dúvidas. Em 3 partidas, Ja’Marr Chase teve apenas uma recepção para 16 jardas. Mas ainda dá para piorar. Ele teve outras 4 bolas lançadas na direção dele. Todas resultaram em drops. O último foi na última partida da pré-temporada em um passe lateral de Joe Burrow que deveria ser facilmente agarrado. Lógico que começaram a questionar a capacidade do jogador se adaptar à NFL. Muito se falava que os Bengals se precipitaram e deveriam ter escolhido Penei Sewell para reforçar a linha ofensiva. Como Chase reagiria com toda essa pressão?


Ja’Marr Chase estreia com touchdown e mais de 100 jardas

Então veio a semana 1 da temporada regular. Jogo em casa contra os Vikings. Olhos atentos para o retorno de Joe Burrow após a contusão e também para Chase, afinal, como ele lidaria com a pressão? Para completar, do outro lado, um ex-companheiro da jovem dupla dos Bengals, Justin Jefferson, que foi muito bem no seu ano de calouro. Joe Burrow buscou seu novo alvo preferido 7 vezes durante a partida. E Chase não decepcionou. Teve 5 recepções para 101 jardas e um touchdown de 50 jardas em seu jogo de estreia na NFL, sendo crucial para que o time começasse a temporada com uma vitória.

Lógico que é muito cedo para tirarmos qualquer conclusão, tanto positiva quanto negativamente, porém essa primeira amostra deixou os torcedores de Cincinnati muito empolgados com o que essa nova dupla pode trazer para o futuro dos Bengals.

E você, conta pra gente então, o que achou da estreia de Ja’Marr Chase e dos Bengals.

Cadu Pagnoncelli: 36 anos, torcedor do Dallas Cowboys. Atualmente vive na Holanda e é o grande responsável por divulgar a marca TrickPlay em terras europeias. Acompanha a NFL de perto há mais de duas décadas e, justamente por isso, é um entusiasta da história e das regras do esporte.
Posts relacionados