Fala torcedor, tudo bem? Comigo não está 🙁 . Mas sem choradeira, vamos ao que interessa para essa semana. Depois de perder miseravelmente muito por conta dos próprios erros contra o Washington, o confronto contra os Falcons virou tudo ou nada para ambas as equipes. E, assim sendo, vamos para 4 histórias para você acompanhar nesse jogo.
Chegou a hora de ganhar
Dave Gettleman parece cada vez mais com os dias contados. Joe Judge, que todo mundo amava, já começa a ser questionado pela mídia local. A produção de Daniel Jones contra o Washington para a grande maioria ainda tem cara de miragem. A OL parece mais problemática semana a semana. Além disso, a defesa, que parecia ser o ponto forte, não consegue parar ninguém. E, por fim, Jason Garrett não consegue conquistar o torcedor mesmo com um jogo de 29 pontos, que poderiam ter sido 40 se não fossem todos os erros.
Ou seja, essa é a semana de tudo ou nada para os Giants. Caso contrário, a tendência é que os ânimos esquentem muito lá em New York.
A propósito, esse foi o jogo em que a diretoria escolheu para aposentar a camisa de Eli Manning. Uma derrota em um dia festivo não vai ser vista com bons olhos. Aliás, você sabe porque os Falcons foram escolhidos para esse evento? Os Falcons foram o único time que Eli venceu em casa na pós temporada nas corridas pelos dois SB. Sim, todos os outros jogos foram vencidos longe de NY.
É saudade que fala?
Cadê aquela defesa dos Giants do ano passado que terminou a temporada sendo a 9ª que menos cedia pontos? Nessa temporada, a equipe é a 28ª que mais cede pontos e isso tem sido uma frustração gigantesca.
A secundária, que deveria ser o orgulho desse time, simplesmente não tem conseguido parar o jogo adversário. E o pass rush tem sido dramático, sendo apenas o 27º da liga.
Se o time quer realmente começar a vencer os jogos, a defesa precisa reencontrar o seu caminho já contra os Falcons e jogar de acordo com as expectativas da pré-temporada. Aliás, acho que vamos ver mais marcação em zona nesse jogo, visto que isso funcionou melhor ano passado do que essa marcação homem a homem que temos visto.
Estreia de Evan Engram
Essa talvez seja uma das principais histórias para você acompanhar. Engram iniciou os treinos essa semana e parece que está pronto para jogar. Se isso acontecer, Daniel Jones e Jason Garrett ganham mais uma opção.
Kyle Rudolph e Kaden Smith não conseguem dar a profundidade que Engram oferece. E, nessas condições, o ataque pode ter mais peças para jogar no fundo do campo. Aliás, foi bom ver Daniel Jones soltar um pouco o braço no último jogo, não é mesmo? Vamos ver se com Evan Engram em campo, essa seja uma tendência ainda mais presente na partida.
Quem joga nessa OL?
Com as perdas dos titulares Nick Gates (fratura – fora da temporada) e Shane Lemieux (joelho – também fora da temporada), os Giants contam hoje com 7 jogadores de linha ofensiva. Não estranhe se você ver o gigantesco Matt Peart tendo alguns snaps como guard.
Aliás, prepare-se para ver a franquia buscar um nome no mercado para a posição de guard se a OL sucumbir à fraca defesa dos Falcons.
São 4 histórias para você acompanhar, torcedor. Tem mais alguma expectativa em mente? Entre em contato e conte para nós.