-
Por
Thiago Miguel
Tem novidade no TrickPlay! A seção Play no Bar substitui a seção Fantasy com o intuito de trazer para o site aquele famoso “conteúdo de boteco”. A cada semana, todas as terças-feiras, nosso time de analistas trará um assunto para a mesa do nosso bar virtual. Será uma pergunta base para que o nosso time responda com muita descontração, opinião e, claro, uma pequena (ou grande) dose de clubismo. Você está convidado a puxar uma cadeira e deixar seus comentários sobre nossas discussões. Confira, abaixo, o tema da semana 1 do Play no Bar:
Quem é seu best e seu bust para a temporada 2024/2025 da NFL?
Matheus Silva (Analista TrickPlay e torcedor do Seattle Seahawks)
Best: Derrick Henry.
O running back achou um lugar que ama correr a bola mais que tudo. A ameaça de jogo corrido com Lamar Jackson e end arounds com Zay Flowers promete deixar o jogo terrestre dos Ravens o mais divertido e imprevisível da NFL.
Bust: Kyler Murray.
É um dos jogadores que a mídia mais “passa pano” na NFL. Se jogasse em times de New York, provavelmente estaria desempregado. Agora saudável, com ajudas na linha ofensiva e na posição de recebedor vindas da offseason, as desculpas acabaram. Além disso, as defesas da NFC West não deixarão o trabalho de Murray ser fácil, e o quarterback, que já está sobre um gelo fino, vai afundar no lago da mediocridade.
Wessley Oliveira (Analista TrickPlay e torcedor do San Francisco 49ers)
Best: Sam LaPorta.
1) Porque está no meu time do Fantasy;
2) Porque tem um nome divertido;
3) Porque teve uma grande temporada de estreia no ano passado, sendo fundamental para levar os Lions até onde podiam, parando apenas quando acharam pela frente um time mais competente.
Sam LaPorta é o Kyle Pitts que deu certo. Certamente fica no top 3 de tight ends nesse ano.
Bust: Tyreek Hill
Muito hype. Ele não corre 100m abaixo dos 10 segundos, nem a pau. Acho que será uma temporada mediana para ruim e vai reclamar do quarterback antes da quinta rodada.
Cadu Pagnoncelli (Analista TrickPlay e torcedor do Dallas Cowboys)
Best: CeeDee Lamb.
O wide receiver vai evoluir ainda mais, mostrar que vale cada centavo do novo contrato e brigar pelo prêmio de jogador ofensivo do ano.
Bust: Jordan Love.
O jogador dos Packers não vai manter o nível dos últimos jogos da temporada passada, ficando longe de compensar ser o quarterback mais bem pago da NFL.
Thiago Miguel (Editor chefe do TrickPlay e torcedor do Pittsburgh Steelers)
Best: CJ Stroud.
O quarterback dos Texans já provou ter um talento nato e resgatou uma franquia que estava fadada ao fracasso por anos. Stroud acelerou o processo de reconstrução dos Texans e está pronto para dar um passo a mais na carreira precoce.
Bust: San Francisco 49ers.
A briga de egos da offseason irá se refletir dentro de campo. Trent Williams provará ser imprescindível e sua ausência será muito sentida no começo, visto que ainda precisa resolver pendências de contrato. Os 49ers não vencem a divisão e podem até ir para os playoffs, mas não chegarão longe. Menção honrosa, também, à nova regra do kickoff, que é horrível.
Mayara Silva (Analista do TrickPlay e torcedora do Denver Broncos)
Best: Joe Burrow.
A lesão ano passado acabou com os planos dos Bengals e eles não foram tão bem na temporada passada. Imagino q ele voltará com sangue nos olhos para destronar Patrick Mahomes e dividir a atenção da mídia. Assim que Ja’Marr Chase sossegar e assinar seu contrato, essa dupla voltará a dar muito trabalho para as defesas.
Bust: Justin Herbert.
Há anos, a mídia e muitos torcedores vem encontrando desculpas pelo rendimento abaixo do esperado de Herbert. Lesões, estado físico de seus recebedores e comissão técnica ruim foram algumas das lamentações que já ouvi. Qual será a próxima? Ou ele finalmente mostrará a que veio?
Ismar Ávila (Colaborador do TrickPlay e torcedor do Chicago Bears)
Best: Caleb Williams.
É o escolhido. O primeiro de seu nome. Aquele que veio redimir todo o sofrimento imposto aos torcedores da Windy City após a vinda do primeiro messias, Michael Jordan. Serão 6 títulos seguidos para Chicago (com intervalo de 2 anos quando ele vai se retirar para jogar na MLS junto com o Cairo Santos).
Bust: Jordan Love.
Se existe justiça nesse mundo, Green Bay não pode ter 3 quarterbacks seguidos indo para o Hall da Fama. Esse hype do fim da temporada passada vai acabar rapidinho após ele lançar 12 interceptações até a semana 5.
João Basso (Analista do TrickPlay e torcedor do Pittsburgh Steelers)
Best: Marvin Harrison Jr.
O impacto de Harrison Jr. provavelmente será imediato. Com Kyler Murray saudável, um dos melhores tackles da liga e novas peças na linha ofensiva, Harrison Jr. tem tudo para conquistar seu espaço na liga e, assim, vencer o prêmio de calouro ofensivo do ano.
Bust: Baltimore Ravens
Em uma das divisões mais fortes da liga, os Ravens optaram por rejuvenescer a linha ofensiva, e isso pode custar a vaga nos playoffs. Com Lamar Jackson sofrendo três ou menos sacks, os Ravens têm um recorde de 50-10. No entanto, quando ele sofre quatro ou mais sacks, venceram apenas 8 de 17 jogos. Sem um ataque aéreo consistente, a expectativa recai sobre o jogo terrestre novamente. E, convenhamos, já vimos esse filme antes, mais de uma vez.
E aí, torcedor? O que achou do Play no Bar da semana 1? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 horas atrásRavens sobrevivem aos Bengals em jogaço e seguem firmes
Na partida que abriu a semana 10 da NFL, os Ravens bateram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásChiefs sobrevivem aos Bucs na prorrogação e seguem invictos
Na partida que fechou a semana 9 da NFL, os Chiefs venceram os Buccaneers...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásVikings superam Colts e voltam à rota das vitórias na temporada
Na partida que encerrou o domingo, 3, de NFL, os Vikings bateram os Colts...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásLions e Rams vencem rivais. Cardinals e Eagles ganham bem
Nos jogos do segundo horário deste domingo, 3, de NFL, os Lions venceram os...
Franquias NFL