Semana 6 do College Football: Jogaços e placares apertados

Foto: DraftKings Nation

Não sobrou drama na semana 6 do College Football. Com remontadas espetaculares, viradas no final da partida e favoritos passando por aperto, foi uma grande semana para os fãs da bola oval. Acompanhe o que houve de melhor nesse sábado, 9!

Penn State Nittany Lions (4) (5-1) 20×23 Iowa Hawkeyes (3) (6-0)

Em um dos confrontos mais esperados da tarde, os Hawkeyes saíram com a vitória. Após estar atrás pela margem de dois touchdowns, Iowa encontrou o caminho de volta liderados pela sua defesa, que terminou a partida com um total de 4 interceptações. Para tomar a frente nos momentos finais, o quarterback Spencer Petras encontrou o wide receiver Nico Ragaini em um passe de 44 jardas para 6 pontos. A décima segunda vitória consecutiva dá o controle do Oeste da Big Ten para os Hawkeyes.

Oklahoma Sooners (6) (6-0) 55×48 Texas Longhorns (21) (4-2)

A tarde deste sábado, 9, certamente foi uma das melhores da carreira do running back Kennedy Brooks. Os Sooners montaram em suas costas para alcançar a vitória no clássico de Red River. Brooks teve 217 jardas terrestres e dois touchdowns que deram a liderança para Oklahoma no quarto período. Inclusive, um deles foi o touchdown da vitória. Um snap direto, seguido de 33 jardas faltando três segundos para o término da partida.

Arkansas Razorbacks (13) (4-2) 51×52 Ole Miss Rebels (17) (4-1)

Matt Corrall teve 6 interceptações contra os Razorbacks ano passado, mas dessa vez foi diferente. O QB teve um jogo limpo, com quase 300 jardas, 2 touchdowns e nenhuma interceptação. Entretanto, foi a defesa que garantiu a vitória para os Rebels. KJ Jefferson encontrou Warren Thompson para o TD na última jogada da partida. Ao invés de tentar o extra point e ir à prorrogação, os Razorbacks partiram a conversão de dois pontos. Os linebackers Sam Williams e Tavius Robinson chegaram ao QB de Arkansas rapidamente e a ousadia do técnico Sam Pittman teve um alto preço.

Alabama Crimson Tide (1) (5-1) 38×41 Texas A&M Aggies (4-2)

Quando o quarterback Bryce Young encontrou Jameson Williams para um touchdown seguido de uma conversão de dois pontos, parecia que seria mais do mesmo para Alabama. Os Crimson Tides estavam escapando com uma vitória apertada, confiando no talento de Young. Entretanto, os Aggies tinham outros planos em mente. Primeiramente, o quarterback Zach Calzada encontrou um touchdown que empatou a partida no drive seguinte. Após isso, a defesa dos Aggies recuperou a bola faltando dois minutos e o time avançou até a linha de 11 jardas de Alabama. Como resultado, os Aggies tiveram nos pés de Seth Small os três pontos que selariam a vitória para o time do Texas. Vitória enorme para os Aggies.

Outras partidas da semana 6 do College Football

Georgia segue empilhando vitórias. Enquanto Abalama perdeu seu compromisso na noite de ontem, os Bulldogs devem ser o novo número 1 da NCAA;

CJ Stroud, quarterback de Ohio State, teve uma tarde de 400 jardas e 5 touchdowns; Assim, ele colocou OSU novamente na conversa pelos playoffs;

Após ser vaiado pela sua própria torcida na semana passada, Spencer Rattler foi substituído na partida deste sábado, 9, em que os Sooners viraram para cima do Texas Longhorns;

Outra zebra foi a derrota de BYU para Boise State, em que o wide receiver Khalil Shakir fez uma jogada que é fortíssima concorrente para recepção do ano.

Ranking CFB Trickplay (Corrida para o Final Four)

1) Georgia;

2) Iowa;

3) Alabama;

4) Cincinnati;

5) Oklahoma;

6) Ohio State.


Quer saber todos os resultados da rodada? Então clique aqui e acesse a página oficial da NCAA.

E aí, torcedor? O que achou da semana 6 do College Football? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.

Matheus Silva: 23 anos, torcedor do Seattle Seahawks. Além de integrante da equipe TrickPlay, Matheus pratica o esporte e, por isso, sabe exatamente por tudo que os atletas passam. Seu foco são as análises, principalmente quando se tratam de movimentações no mercado da NFL.
Posts relacionados