A semana 4 do College Football se encerrou neste sábado, 21. Por mais uma rodada, Texas (agora número 1 do ranking) caminhou tranquilo. Georgia descansou para a partida diante de Alabama, na próxima semana. Ohio State e Ole Miss ganharam fácil e Tennessee venceu um confronto parelho diante Oklahoma. Confira, então, tudo o que aconteceu na semana 4 da NCAA:
Arch Manning não vai bem, mas Texas vence tranquilo. Ohio State passeia conta Marshall
Se na última semana Arch Manning fez um grande jogo e foi o responsável direto pela vitória de Texas, a semana 4 do College Football não foi tão boa assim. Apesar da vitória por 51×3 diante da ULM, o quarterback passou para duas interceptações. Ainda assim, fechou o jogo com 258 jardas e 2 touchdowns. O grande destaque da partida foi o running back Jaydon Blue, que anotou 3 touchdowns e terminou com 124 jardas terrestres.
Outra equipe que passeou na rodada foi Ohio State, que venceu Marshall por 49×14. Mais uma vez, o jogo terrestre foi o responsável por carregar a equipe para a vitória. Quinshon Judkins, com 173 jardas, e Treveyon Henderson, com 76, fizeram 2 touchdowns cada. Da mesma forma, o quarterback Will Howard passou para 2 touchdowns e 275 jardas, mas teve uma interceptação. Por Marshall, o quarterback Stone Earle passou para 132 jardas e um touchdown.
Ole Miss caminha tranquilo. Tennessee e Missouri vencem duelos bem complicados
Quinto colocado no ranking, Ole Miss não teve qualquer dificuldade para passar por Georgia Southern por 52×13. O quarterback Jaxson Dart teve um grande jogo, com 382 jardas e 4 touchdowns. Para não dizer que ele foi perfeito, Dart amargou uma interceptação. Pelo lado de Georgia Southern, OJ Arnold fez o único touchdown da equipe na partida.
Tennessee e Missouri, sexto e sétimo do ranking, respectivamente, tiveram bem mais dificuldades. Tennessee bateu Oklahoma por 25×15, com um jogo correto de Nico Iamaleava, que passou para 194 jardas e um touchdown. O running back Dylan Sampson contribuiu com 92 jardas e um touchdown. Por Oklahoma, destaque para o quarterback Michael Hawkins Jr. Ele substituiu Jackson Arnold e passou para 132 jardas e um touchdown.
Por fim, Missouri venceu Vanderbilt por 30×27 após duas prorrogações. Brady Cook terminou o jogo com 226 jardas e 2 touchdowns. Outro bom valor do time de Missouri foi o running back Nate Noel, com 199 jardas. Vanderbilt teve o quarterback Diego Pavia anotando 178 jardas e 2 touchdowns.
BYU segue surpreendendo, derruba Kansas e pode figurar no ranking. Michigan vence USC
Uma das grandes surpresas da rodada foi a vitória contundente de BYU sobre Kansas State por 38×9. Assim, os Cougars podem tranquilamente aparecer no top 25 no ranking da próxima semana. O quarterback Jake Ratzlaff, com 149 jardas e 2 touchdowns, foi o grande nome do jogo. Além disso, o running back Sione Moa também colaborou com 76 jardas e um touchdown. Por Kansas State, o quarterback Avery Johnson passou para duas interceptações.
Para terminar, Michigan voltou às conversas por playoffs e venceu USC por 27×24. E a vitória veio de maneira peculiar. Isso porque o quarterback Alex Orji passou para apenas 32 jardas. Já os running backs Kalel Mullings (com 159 jardas e 2 touchdowns) e Donovan Edwards (com 74 jardas e um touchdown) foram os grandes nomes do jogo. Os Wolverines terminaram com 290 jardas terrestres no jogo. Do outro lado, apesar do excelente jogo de Miller Moss, com 283 jardas e 3 touchdowns, o time de Southern California amargou a derrota e deve cair no ranking.
Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 4 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco.