-
Por
Matheus Silva
Enquanto alguns pareceram virar abóbora, outros seguem vivendo um conto de fadas. Na semana 4 da NCAA, as equipes melhores ranqueadas fizeram a manutenção de seus lugares no topo. Já os desafiantes patinaram contra as potências. Confira o que aconteceu de mais importante no futebol americano universitário!
Ducks destroem ps Buffaloes e mostram que o time do Colorado não está pronto para o “Prime-time”
O head coach Dan Lanning não estava para brincadeira. Seus atletas compraram a ideia de seu discurso intenso no pré-jogo e encaminharam a vitória já no primeiro tempo com um placar de 35×0. Dois dos grandes responsáveis pelo placar certamente foram o quarterback Bo Nix e o wide receiver Troy Franklin. Nix teve 126 de suas 276 jardas encontrando Franklin, que teve duas de suas 8 recepções dentro da endzone contra uma defesa de Colorado que se mostra frágil sem seu principal defensor de secundária, Travis Hunter. O placar final do jogo ficou em 42×6 para Oregon, que consolida o seu lugar no top 10 da temporada e agora começa uma corrida em busca do final four. Já os comandados de Deion Sanders tiveram uma boa lição sobre respeito. Na véspera da partida, surgiram vídeos de alguns atletas pisando na logo dos Ducks, o que não pegou nada bem.
Precisamos falar dos Seminoles
Sem dúvida, um dos times mais intrigantes da temporada é o Florida State Seminoles. A vitória contra Clemson é mais um caso de ótimos resultados em 2023. Após um grande triunfo contra LSU na semana 1 e um atropelo na semana seguinte, a vitória perante os Tigers acaba com uma sequência de 7 anos sem êxitos frente aos rivais. Jordan Travis certamente foi um dos responsáveis pela vitória. Com um jogo limpo no tempo regular, o quarterback de Florida State ainda teve um lindo passe para touchdown na prorrogação, definindo o placar em 31×24. Já Clemson patina e deve mesmo ter um ano de transição.
Georgia, Michigan e Texas navegam tranquilamente rumo às vitórias
Números 1, 2 e 3 do ranking, respectivamente, Georgia, Michigan e Texas tiveram bons primeiros tempos para encaminhar vitórias sem sustos. Georgia vencia o jogo desde o início e controlou o relógio para bater UAB por 49×21. Texas, por sua vez, usou o quarterback Quinn Ewers para ter o dobro de jardas conquistadas por Baylor no primeiro tempo e dominar a partida, vencendo por 38×6. Michigan, a segunda melhor ranqueada, teve que esperar até o segundo quarto para sentir o sabor da liderança, mas não a largou mais desde que a teve, vencendo os Rutgers por um confortável placar de 31×7.
Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 4 da NCAA. Ou, então, entre em contato conosco para compartilhar as suas percepções da temporada do College Football.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 7 horas atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásBills derrubam Chiefs. Seahawks batem 49ers. Broncos amassam
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com...
Franquias NFL