-
Por
Matheus Silva
Restam apenas quatro jogos na temporada regular. Dessa forma, os confrontos dos playoffs vão se moldando. Já parece bem claro quais são as equipes que irão lutar pelo título, mas ainda há tempo para surpresas. Confira as principais histórias sobre os jogos da semana 11 do College Football:
North Carolina Tar Heels (5-5) 23×30 Pittsburgh Panthers (21) (8-2)
Um raro erro do quarterback Kenny Pickett quase custou o jogo para os Panthers. Pickett foi interceptado pelos Tar Heels no último quarto do jogo, o que forçou um tempo extra na partida. Na prorrogação, o quarterback de Pittsburgh não vacilou. Primeiramente, o candidato ao troféu Heisman encontrou o tight end Lucas Krull na endzone logo na primeira posse da prorrogação, marcando o touchdown que seria o da vitória. Depois disso, sua defesa se encarregou do resto. Pressionado na quarta descida, a única coisa que o quarterback de North Carolina Sam Howell encontrou foi os braços do defensive back MJ Devonshire e a interceptação selou a vitória para os Panthers.
Oklahoma Sooners (8) (9-1) 14×27 Baylor Bears (13) (8-2)
Gerry Bohanon foi certamente o melhor dos três quarterbacks em campo, passando para um touchdown e correndo para mais dois. Assim, ele conduziu os Bears à vitória. Além disso, defesa dos Bears dificultou a vida de Spencer Rattler e Caleb Williams, que combinaram para apenas 182 jardas e 2 interceptações. Aliás, as 260 jardas totais e os meros 14 pontos foram as menores marcas do técnico Lincoln Riley nos sete anos à frente dos Sooners (5 como Head Coach e 2 como coordenador ofensivo).
Michigan Wolverines (6) (9-1) 21×17 Penn State Nittany Lions (6-4)
Os Wolverines foram capazes de acabar com uma sequência de duas derrotas para os Nittany Lions. O triunfo veio com o quarterback Cade McNamara encontrando o tight end Erick All, que foi mais rápido que os defensores e chegou à endzone antes que fosse pego. All, inclusive, era questionável para a partida com um desconforto no tornozelo. Em duas semanas, os Wolverines enfrentam Ohio State na expectativa de tomar o lugar nos playoffs da NCAA.
Texas A&M Aggies (11) (7-3) 19×29 Ole Miss Rebels (15) (8-2)
A defesa de Texas A&M conseguiu, de certa forma, limitar a partida do quarterback Matt Corral até o último quarto. Entretanto, foi a defesa dos Rebels que colocou seu quarterback na melhor posição para vencer a partida. Enquanto os Rebels venciam por apenas 5 pontos no período final da partida, o linebacker Ashanti Cistrunk interceptou Zach Calzada na redzone dos Aggies. No drive seguinte, uma pick six de Calzada deixou o jogo ainda mais fora de alcance, decidindo a partida para os Rebels.
Observatório dos playoffs na semana 11 do College Football
Georgia (1), Alabama (2) e Ohio State (4) não tiveram nenhuma dificuldade em suas partidas e, assim, se mantêm firmes na posição para jogar os playoffs de 2021;
Com a provável vitória dos Ducks (3) sobre Washington State, as quatro vagas dos playoffs devem se manter inalteradas nesta semana.
Quer saber todos os resultados da rodada? Então clique aqui e acesse a página oficial da NCAA.
E aí, torcedor? O que achou da semana 11 do College Football? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásDolphins vencem jogo crucial contra os Rams e ainda sonham
Na partida que encerrou a semana 10 da NFL, os Dolphins bateram os Rams...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásLions superam erros de Jared Goff e vencem Texans no fim
Na partida que encerrou o domingo, 10, de NFL, os Lions venceram os Texans...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásCardinals, Chargers e Eagles vencem jogos com tranquilidade
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 10, de NFL, os Cardinals venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásSteelers dobram Commanders. Bills vencem Colts. Vikings sofrem
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 10, de NFL, os Steelers venceram...
Franquias NFL