Forte, Ohio State bate Penn State. Oregon e Georgia confirmam

A semana 10 do College Football deve promover novas alterações no ranking. Em um jogo crucial na temporada, Ohio State venceu Penn State e deve roubar a posição do rival. Aliás, o jogo marcou a quebra de recorde histórico de público no Beaver Stadium. Foram mais de 111 mil pessoas no Parque Universitário da Pensilvânia. Além disso, Oregon e Georgia se consolidaram nas primeiras posições com boas vitórias. Já Texas A&M, Iowa State e Clemson perderam e devem se complicar. Confira tudo o que rolou na semana 10 da NCAA:

Ohio State supera torcida, busca vitória e se consolida no top 3. Oregon e Georgia vencem fácil

No jogo mais importante da semana, Ohio State venceu Penn State por 20×13. Assim, os Buckeyes devem roubar a posição dos Nittany Lions no ranking. Com mais de 111 mil pessoas no estádio, Will Howard iniciou mal e viu uma pick six no início da partida. Mas ele manteve a compostura no pocket, passou para 2 touchdowns e 182 jardas e conseguiu uma boa virada. Além disso, o jogo terrestre dos Buckeyes também funcionou bem e o time correu para 176 jardas. Por Penn State, Drew Allar não foi tão bem e passou para 146 jardas e uma interceptação.

Líder do ranking na temporada, Oregon não teve problemas e venceu Michigan por 38×17. Dillon Gabriel passou para 294 jardas e um touchdown. Além disso, o running back Jordan James correu para 117 jardas e um touchdown. Noah Whittington também contribuiu com 2 touchdowns terrestres. Por Michigan, o quarterback Davis Warren passou para 165 jardas e 2 touchdowns. Com o resultado, os Ducks seguem firmes na ponta.

Atrás deles, Georgia. Os Bulldogs venceram Florida por 34×20 e seguem com uma campanha sólida. Entretanto, o jogo não foi fácil. Isso porque os Gators lideravam por 13×6 até o intervalo. Mas aí Carson Beck resolveu se recuperar de um péssimo primeiro tempo, colocou o jogo debaixo do braço e virou a partida. No final, ele terminou com 309 e 2 touchdowns, mas amargou 3 interceptações. Por Florida, destaque para o jogo terrestre, que terminou o jogo com 115 jardas e 2 touchdowns.

Texas A&M, Iowa State e Clemson sofrem duras derrotas e podem ter os seus lugares nos playoffs ameaçados

No top 10 pela primeira semana, Texas A&M foi visitar South Carolina e acabou tomando uma surra. O running back Raheim Sanders correu para 144 jardas e 2 touchdowns. Além disso, o quarterback LaNorris Sellers finalizou com 350 jardas de scrimmage e 3 touchdowns. Pelos Aggies, Marcel Reed passou para 206 jardas, um touchdown e uma interceptação. O resultado deve derrubar Texas A&M do top 10.

Com um touchdown a 20 segundos do fim, Texas Tech virou a partida e venceu Iowa State por 23×22. Com o resultado, assim como Texas A&M, Iowa State deve se afastar dos lugares no top 10. O quarterback Behren Morton foi o destaque dos Red Raiders, com 237 jardas e 2 touchdowns. Além disso, o running back Tahj Brooks terminou a partidas com 122 jardas e um touchdown. Por Iowa State, o quarterback Rocco Becht terminou com 299 jardas e 2 touchdowns.

Por fim, o bom time de Louisville bateu Clemson por 33×21 e, finalmente, deve figurar entre o top 25 do ranking. Os Cardinals já haviam ameaçado Notre Dame e Miami anteriormente, mas agora conseguem uma boa vitória. O quarterback Isaac Brown terminou o jogo com 151 jardas, um touchdown e foi o grande nome do jogo para Louisville. Por Clemson, o running back Phil Mafah terminou com 171 jardas e 2 touchdowns. O quarterback Cade Klubnik terminou com 228 jardas e um touchdown.

Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 10 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados