Redes Sociais
lawrence

NCAA

Lawrence passa dos limites e Clemson passeia. Alabama vence Georgia

Foto: WBTW

Lawrence passa dos limites e Clemson passeia. Alabama vence Georgia

Se o mundo da NFL já estava impressionado com Trevor Lawrence, neste final de semana ele deu mais uma prova de sua categoria. Foram 5 touchdowns e mais de 400 jardas nos três quartos que esteve em campo. Além disso, Alabama também conseguiu uma ótima vitória sobre Georgia. A decepção ficou por conta do favorito North Carolina, que perdeu para Florida St. Confira abaixo o que de melhor aconteceu na rodada:


Lawrence acaba com o jogo, ganha ainda mais holofotes e Clemson faz incríveis 73 pontos

Se alguém ainda tinha uma justificativa para derrubar Trevor Lawrence da primeira escolha do draft do próximo ano, pode começar a aceitar. O quarterback de Clemson passou para 404 jardas e fez 5 touchdowns no massacre por 73×7 sobre Georgia Tech. Assim, o principal favorito da NCAA chega a 5 vitórias em 5 jogos e segue com uma campanha absolutamente tranquila.

Travis Etienne ainda contribuiu com 73 jardas de scrimmage e um touchdown corrido, mas não havia como roubar o brilho do grande destaque da partida. Aliás, o pesadelo de Georgia Tech foi tão grande que o substituto de Lawrence, Hunter Helms, ainda entrou na partida e conectou dois touchdowns. Vitória para passar um recado claro para o restante dos adversários.


Alabama se impõe e decreta a primeira derrota de Georgia na competição

Outra equipe que parece muito forte na temporada é Alabama. O time não teve a mesma facilidade de Clemson, mas também teve seu quarterback se destacando. Mac Jones passou para 417 jardas e conectou 4 touchdowns para então impulsionar o seu time a uma importante vitória por 41×24 sobre Georgia.

Outras importantes figuras na partida foram Najee Harris (que correu para 152 jardas com um touchdown) e o wide receiver Devonta Smith, que teve 167 jardas e 2 TDs. Pelo lado de Georgia, destaque para James Cook. O wide receiver fez um belo jogo, conectando um TD e recebendo para mais de 100 jardas. Assim, se Clemson domina a ACC, Alabama segue tranquilo na Southeastern.


Florida St abre 24 pontos, flerta com a derrota, mas completa a maior zebra da rodada

North Carolina ainda estava invicta na competição, mas parecia que os papéis estavam invertidos no primeiro tempo do jogo. Para alegria de uma barulhenta torcida em Tallahassee, Florida St. abriu incríveis 24×0 e fechou o primeiro tempo com 31×7. Assim, a equipe parecia caminhar para uma vitória tranquila.

Entretanto, a partir do terceiro quarto, North Carolina entrou no jogo e reduziu a diferença para 31×28 com praticamente 5 minutos no relógio. O visitante ainda teve a chance de tentar um field goal de mais de 50 jardas para tentar levar o jogo à prorrogação, mas seu técnico preferiu ir para uma 4ª para 9 a 35 segundos do fim e, assim, decretou a vitória de Florida St. O grande destaque foi o quarterback Jordan Travis. Além de passar para 191 jardas e conectar um touchdown aéreo, ele ainda correu para 107 jardas e marcou dois TDs terrestres, no melhor estilo Lamar Jackson. Florida St, assim, chega à segunda vitória enquanto que North Carolina perdeu a primeira.


Mesmo longe de casa, Kentucky esmaga Tennessee

Com um pesadíssimo jogo terrestre, que rendeu 187 jardas, Kentucky conseguiu a sua segunda vitória na competição ao bater um apático Tennessee, por 34×7. O quarterback Terry Wilson não teve grande destaque, mas foi eficiente ao completar 13 de suas 16 tentativas de passe. O running back Christopher Rodriguez Jr. ajudou com 73 jardas terrestres e um touchdown.

Pelo lado de Tennessee, o running back Eric Gray fez um bom jogo e correu para 128 jardas. Entretanto, o QB Jarrett Guarantano teve uma partida bem discreta, passando para apenas 88 jardas. Assim, agora as equipes possuem as mesmas duas vitórias e duas derrotas na competição.

Clique aqui para conferir todos os placares e detalhes da rodada no site da NCAA. Se preferir, entre em contato conosco e deixe a sua opinião.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA