Justin Fields dá show e coloca Ohio State na final contra Alabama

Foto: CBS Sports

Nesta sexta-feira, 1, ocorreram as duas partidas semifinais da temporada 2020/2021 do College Football. Se no primeiro jogo Alabama ratificou a sua força, na segunda partida, então, Justin Fields colocou uma pulga atrás da orelha em quem crava Trevor Lawrence como escolha 1 do próximo draft. O quarterback de Ohio State explodiu com uma performance monstruosa e, assim, colocou seu time na final contra os Crimson Tides. Confira, então, tudo o que rolou nos dois jogos:


Devonta Smith faz outro jogaço, Mac Jones é seguro e Alabama vence tranquilamente

Na primeira partida da noite, Alabama não teve dificuldades para derrotar Notre Dame por 31×14. Logo no primeiro quarto, o domínio dos Crimson Tides ficou visível e eles abriram 14×0. Notre Dame ainda descontou com um touchdown, mas a partida foi ao intervalo com a diferença de duas posses de bola. No retorno, Alabama manteve o pé no acelerador, chegou a abrir 31×7 e apenas administrou a partida para assegurar a vitória.

Mais uma vez, Mac Jones e Devonta Smith, candidatos ao Troféu Heisman, brilharam intensamente. O wide receiver anotou 3 touchdowns e recebeu para 130 jardas. Já Mac Jones completou 25 de seus 30 passes e, sem turnovers, marcou 4 TDs. Najee Harris também contribuiu com 125 jardas terrestres. Do outro lado, destaque negativo para Ian Book, que passou para apenas 229 jardas e teve uma interceptação crucial quando Notre Dame tinha a chance de voltar ao jogo. Alabama segue firme para a final, enquanto que Notre Dame tem seu sonho interrompido.


Justin Fields exagera, passa para 6 TDs, ofusca Trevor Lawrence e coloca Ohio State na final da NCAA

Na segunda partida das semifinais do College Football, a expectativa ficou por conta do aguardado confronto entre Trevor Lawrence e Justin Fields. Prováveis escolhas 1 e 2 do próximo draft, eles fizeram uma espécie de “confronto direto” pela top pick. Melhor, então, para o absurdo Justin Fields e seu Ohio State, que venceu Clemson por 49×28 com nada menos que 6 touchdowns de seu quarterback. Lawrence, que passou para 400 jardas e 2 TDs, talvez agora não tenha tanta certeza que seu futuro será em Jacksonville.

Clemson dava a impressão que dominaria a partida ao sempre estar na frente no primeiro quarto. Entretanto, já no segundo período, Fields explodiu. Foram três touchdowns seguidos para levar a vantagem de 35×14 ao intervalo. No segundo tempo, Clemson logo diminuiu, mas o quarterback de Ohio State logo respondeu com 2 TDs cinematográficos, de mais de 45 jardas para levar o jogo a um inimaginável 49×21. Lawrence ainda respondeu com outro TD, mas já era tarde. Vitória de Ohio State e triunfo pessoal de Justin Fields, que pode ir jogar na Florida no próximo ano.

Assim, Alabama Crimson Tides e Ohio State Buckeyes se enfrentam no Hard Rock Stadium pelo título da NCAA na próxima segunda-feira, 11. O favoritismo ainda é de Alabama, mas outro jogo deste nível pode levar Ohio State ao título e Justin Fields à badalada escolha número 1 do draft.

Clique aqui para conferir também os resultados dos outros Bowls jogados nesta semana na NCAA.

E aí, torcedor? Surpreso com o desempenho de Justin Fields ou acredita que Ohio State mereceu a vaga na final? Quem leva a melhor agora? Os Crimson Tides ou os Buckeyes? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados