Após passar aperto na semifinal com Ohio State, Georgia mostrou sua força e bateu TCU por incríveis 65×7 na final da NCAA. Assim, os Bulldogs garantiram o bicampeonato do College Football. Além disso, essa é a maior pontuação e a maior diferença da história do campeonato. Já TCU não consegue interromper o longo jejum de títulos. A última conquista do programa aconteceu no longínquo ano de 1938.
Stetson Bennett foi o grande nome da final. Eleito MVP, o quarterback de Georgia passou para 4 touchdowns e 304 jardas. Além disso, ele ainda conseguiu dois touchdowns terrestres. O wide receiver Brock Bowers também brilhou com 152 jardas e um touchdown. Já o running back Brenson Robinson chegou por duas vezes à endzone do adversário, produzindo 42 jardas.
Por outro lado, o quarterback de TCU Max Duggan sofreu bastante com a forte defesa adversária. Ele foi interceptado em duas oportunidades e conseguiu apenas 152 jardas na partida. Em compensação, o único touchdown do time do Texas foi em uma corrida dele mesmo. O wide receiver Derius Davis foi quem mais produziu, com 101 jardas recebidas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória de Georgia sobre TCU? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.