-
Por
Thiago Miguel
A conturbada temporada de 2020/2021 teve, de certa forma, um final feliz com a chegada do time do Washington Football Team aos playoffs depois de 5 anos. Ron Rivera conseguiu contornar os inúmeros problemas extracampo e, além disso, venceu um câncer para escrever uma das histórias mais bonitas dos últimos tempos na NFL. Outro ponto alto foi apreciar o Comeback Player of The Year, Alex Smith. Depois de lutar pela vida por muito tempo, o quarterback foi um dos responsáveis pela boa campanha.
O Washington teve uma intertemporada bem movimentada. Com o anúncio da aposentadoria de Alex Smith, a franquia foi ao mercado e trouxe Ryan Fitzpatrick, que chega com status de titular. Para a sua proteção, o time aplicou a franchise tag em Brandon Scherff, o principal homem da linha ofensiva. Além disso, o Washington Football Team ainda assinou com Curtis Samuel, que deverá fazer uma dupla extremamente veloz com Terry McLaurin.
Na defesa, o grande reforço é o cornerback William Jackson III, que veio dos Bengals e deve ser o principal pilar de uma secundária que ainda conta com bons nomes como Kendall Fuller e Landon Collins. Eles devem se aproveitar de um front seven bastante forte, que tem em Chase Young a grande estrela.
Vale ficar atento ao jovem time da capital. Entretanto, tudo passa pelo momento de Ryan Fitzpatrick. Caso o veterano quarterback, que vai para a sua 17ª temporada, consiga desempenhar em alto nível, o Washington é um bom candidato a voltar aos playoffs. Por outro lado, se ele não estiver bem, a equipe deve apenas fazer figuração na temporada.
Principal jogador ofensivo
Terry McLaurin (WR). O rápido e insinuante wide receiver vem crescendo de rendimento e já começa a querer ocupar um lugar na elite da posição. A chegada de Curtis Samuel deve dividir a atenção das defesas adversárias e permitir um pouco mais de liberdade.
Principal jogador defensivo
Chase Young (DE). Vai apenas para o seu segundo ano de NFL, mas já se comporta como um veterano. O calouro defensivo de 2020 deve causar ainda mais impacto nesta temporada para a boa defesa de Washington.
Make or Break para
Ryan Fitzpatrick (QB). Tem talvez a sua última grande chance de se classificar aos playoffs. Para isso, precisa estar focado e concentrado. Poucas pessoas conseguem prever o que se pode esperar de Fitzmagic (ou Fitztragic).
Fique de olho nesse calouro
Samuel Cosmi (OT). Tinha potencial para primeira rodada, mas caiu para a segunda e tem características de um potencial steal. É mais um jogador que trabalhará na proteção do veterano quarterback.
Previsão Trickplay
Pode sonhar com uma vaga no Wild Card.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Washington Football Team? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 13 horas atrásRavens batem os Chargers no “HarBowl” e pressionam os Steelers
Na partida que encerrou a semana 12 da NFL, os Ravens venceram os Chargers...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásEagles batem os Rams em jogo assombroso de Saquon Barkley
Na partida que encerrou o domingo, 24, de NFL, os Eagles venceram os Rams...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásPackers batem 49ers. Broncos e Seahawks vencem rivais
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 24, de NFL, os Packers venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásChiefs e Vikings se salvam no fim. Cowboys vencem jogo insano
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 24, da NFL, os Chiefs suaram,...
Franquias NFL