Os tops e os flops da vitória dos Seahawks em Houston

FONTE: sports.mynorthwest.com

Não foi uma das melhores partidas que você viu dos Seahawks, mas, na situação que estamos, não podemos ficar escolhendo. Os comandados de Carroll viajaram à Houston e fizeram uma partida “pro gasto”, o que foi mais que suficiente perante um limitado Texans. Confira os tops e flops dos Seahawks na vitória no Texas.

Top #1 – Rashaad Penny

No que foi certamente sua melhor partida com a camisa dos Seahawks, Penny estava imparável. O running back teve as melhores marcas da carreira em jardas (137) e touchdowns (2) em uma partida. Rashaad Penny, então, visto sua partida diante dos Texans, deve liderar o backfield até o fim da temporada.

Flop #1 – Secundária

A defesa dos Seahawks segue melhorando jogo a jogo, mas permitir 331 jardas para Davis Mills é um enorme alerta, sobretudo jogando contra Matthew Stafford e os Rams na próxima semana. Além disso, a defesa permitiu mais de 10 passes completos consecutivos para o calouro começar a partida e colocar seu time na frente.

Top #2 – Conexão Wilson & Lockett

Não que os Texans sejam parâmetro, mas Wilson jogou bem neste domingo. O quarterback terminou a partida com mais de 115 pontos de rating, 260 jardas e 2 touchdowns. Além disso, as bolas longas estavam em dia, principalmente com Tyler Lockett.

Aliás, Lockett foi outro que teve uma enorme partida. O receiver terminou o jogo com 142 jardas, um touchdown e entrou para a história da franquia ao igualar a marca do lendário Steve Largent, com três temporadas consecutivas da NFL para 1000 ou mais jardas.

Top #3 – Linha ofensiva

Por uma das primeiras vezes na temporada, a linha ofensiva toda é um destaque. Os grandalhões da frente permitiram que o ataque terrestre terminasse a partida com 193 jardas e, pasmem, Wilson não sofreu nenhum sack na partida. Certamente a melhor performance da linha ofensiva em 2021.

E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos Texans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Matheus Silva: 23 anos, torcedor do Seattle Seahawks. Além de integrante da equipe TrickPlay, Matheus pratica o esporte e, por isso, sabe exatamente por tudo que os atletas passam. Seu foco são as análises, principalmente quando se tratam de movimentações no mercado da NFL.
Posts relacionados