No último final de semana, certamente vimos os Seahawks que estamos acostumados. Um ataque dinâmico, dominante e explorando as fraquezas de seu adversário. Claro que é uma pena termos acordado muito tarde, mas é sempre bom começar um ano com o pé direito, projetando a próxima temporada da NFL. Confira os tops e flops dos Seahawks na vitória sobre os Lions.
Top #1 – Rashaad Penny
Entrando em seu último ano de contrato e sempre tendo problemas com lesões, Penny, por muitos, já era contado como fora de Seattle no ano que vem. Entretanto, o jogador teve 3 partidas brilhantes nas últimas semanas. Na última, foram 170 jardas e 2 touchdowns, tendo incríveis 7 jardas por tentativa.
Flop #1 – Pressão ao QB adversário
Não é fácil fazer análises gerais visto que o jogo já estava decidido no primeiro tempo e o garbage time acaba chegando cedo. Mas, por ser uma liga profissional, você espera que o jogador em campo dê o máximo de si 100% do tempo. Sobretudo ao final do ano, quando os jogadores estão buscando melhorar seus números e ter um contrato melhor no próximo ano.
Sem dúvidas foi um dia decepcionante para o front seven dos Seahawks que, pela primeira vez no ano, terminou a partida sem nenhum sack, interrompendo uma ótima sequência de Green, Taylor, Dunlap e companhia.
Top #2 – Russell Wilson e DK Metcalf
No que foi seu último jogo da temporada no Lumen Field (e torçamos que para apenas da temporada), Wilson causou uma explosão ofensiva e beirou a perfeição. Foram 4 touchdowns, sendo 3 deles para Metcalf, outro destaque, e 236 jardas totais, o que levou a um rating de 133 pontos totais.
Falando de DK Metcalf, o receiver quebrou o recorde de recepções para touchdown em um jogo na sua carreira. Fora isso, a partida do final de semana confirmou mais um ano com mais de 11 recepções para touchdown. Certamente, Metcalf vem se tornando referência dentro da redzone e uma das armas mais letais nas últimas 20 jardas do campo.
Top #3 – DJ Reed
No que foi seu jogo de retorno, o cornerback teve 8 tackles totais e duas interceptações, consolidando-se como melhor cornerback disparado dessa equipe. O detalhe é que ele está em seu último ano de contrato e também deve ter o mesmo renovado nessa offseason.
E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos Lions? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.