Em mais uma ocasião, os Seahawks deixam escapar um jogo ganhável. Em termos matemáticos, essa derrota não significa o fim da temporada 2021/2022 da NFL. Entretanto, em termos práticos, já não há muito o que fazer além de projetar 2022. Confira os tops e flops dos Seahawks diante dos Cardinals:
Flop #1 – A inexistência de um ataque
Primeiramente, nos deparamos com os números do ataque terrestre (coisa mais valiosa da vida de Carroll): 84 jardas totais, de todos os 3 running backs combinados. O desempenho pífio pelo chão não ajuda o jogo aéreo para um Russell Wilson que vem tendo uma série de problemas. Como já foi dito, a primeira temporada chamando jogadas de Shane Waldron é um desastre.
Top #1 – Tyler Lockett
O único ponto positivo do ataque certamente é apenas Tyler Lockett. Suas quatro recepções para mais de 100 jardas deixaram a equipe na partida até o último quarto. É simplesmente incompreensível como uma equipe com DK Metcalf, Tyler Lockett e Russell Wilson não consegue produzir pontos. Mas, aqui estamos.
Flop #2 – Secundária
A secundária dos Seahawks foi simplesmente dissecada por Colt McCoy, que teve 328 jardas em 35 passes completos de 44 tentados. As terceiras descidas foram um desastre, sobretudo as longas, em que AJ Green e Zach Ertz, então, pareciam estar sempre livres.
Notas Rápidas
É extremamente triste como a “era Carroll e Schneider” parece estar acabando. Os drafts de 2010 a 2012 ficarão para a história, mas o trabalho de drafts entre 2013 aos dias de hoje foi o motivo desse grande declínio da equipe.
Os Seahawks ainda estão apenas a 2 jogos da última equipe de Wild Card. Mas eu não ficaria com expectativas, visto que o time não apresenta nenhum sinal de melhora.
E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.