Certamente foi um ano frustrante. Mas sempre é bom terminar a temporada da NFL apresentando um alto nível de futebol americano e vencer um rival de divisão. Os Seahawks dominaram os Cardinals por boa parte da partida e deixou o torcedor pensado vários “e se” depois do jogo. Confira os tops e flops dos Seahawks na vitória sobre os Cardinals.
Top #1 – Rashaad Penny
Novamente uma partida dominante de Rashaad Penny, rechaçando o argumento que ele só corria bem contra más defesas. Penny destruiu os Cardinals para 190 jardas terrestres e 1 touchdown. Então, o running back, que antes era visto como um bust de primeira rodada, agora se torna prioridade para renovação de contrato.
Flop #1 – Lesão de Quandre Diggs
Diggs talvez foi o melhor jogador defensivo da equipe na temporada. É devastador ver o ano de um de nossos Pro Bowlers se encerrando com um tornozelo deslocado e uma fíbula fraturada. O mais brutal para a carreira de Diggs é que esta lesão veio em seu ano de agente livre. Torço para que os Seahawks mantenham ele no elenco com o preço certo.
Top #2 – Fronte defensivo
Certamente tivemos a melhor atuação da equipe pressionado o quarterback adversário. Foram 5 sacks totais e 7 hits no móvel e ágil Kyler Murray e sua forte linha ofensiva. Destaque para Carlos Dunlap e Poona Ford, que terminaram a partida com 2 sacks cada, e Jordyn Brooks, que finalizou a partida com 20 tackles totais.
Top #3 – Russell Wilson
Houve um certo questionamento nas últimas partidas de Wilson, mas ele respondeu à altura na última partida do ano. O quarterback teve 238 jardas, foi eficiente nos passes e terminou a partida com 4 touchdowns totais. Ele tinha tudo para ter 5 touchdowns na partida, mas Gerald Everett dropou uma bola fácil na endzone. Junto com Russ, toda a equipe mostra sinais de luta e de melhora mesmo com uma temporada perdida e isso, com certeza, nos dá esperança para o início da próxima temporada.
E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.