Nada melhor que encontrar os Niners em um momento difícil. Agora, das últimas 20 partidas contra nossos maiores rivais da NFL, vencemos 16. Confira os tops e flops dos Seahawks na vitória sobre a franquia de San Francisco.
Top #1 – Special Teams
Certamente a equipe de Special Teams mudou o rumo do jogo. Principalmente Travis Homer, que teve um fake punt convertido para touchdown e uma recuperação de fumble no retorno de um punt. Então, é certo dizer que essas duas jogadas produziram 14 dos 30 pontos de Seattle na partida e foram cruciais para a confirmação do resultado.
Flop #1 – Gerald Everett
Em um ano doloroso, talvez esse foi o flop mais doloroso da temporada. Everett vinha se desenvolvendo em um dos alvos mais confiáveis de Wilson, mas teve uma péssima partida na tarde deste domingo, 5. O tight end teve 2 fumbles e dropou uma bola na linha do goal, que acabou transformando um touchdown em uma interceptação. É correto afirmar que, se Everett não tivesse uma partida tão ruim, a partida seria muito mais fácil para os Seahawks.
Top #2 – Russell Wilson
Na semana que seria sua última de ausência (na pior das hipóteses, por conta da lesão e cirurgia), Wilson foi muito mais preciso e seguro em seu jogo. Aliás, em minha opinião, se não fosse por um overthrow para Metcalf, seria uma partida perfeita, sendo que a interceptação não foi sua culpa.
Top (ou flop?)
A tabela dos Seahawks está se tornando cada vez mais tranquila até o final do ano. Das próximas 4 partidas, apenas 1 não é com uma equipe com 4 vitórias (ou menos) na temporada. Isso é bom para aqueles que ainda sonham em ver os Seahawks nas pós temporada – e realmente é possível. Mas, a custo de que? A temporada de Seattle evidenciaria um time frágil e com muito espaço para melhoras, inclusive na comissão técnica. Um bom desempenho no final do ano pode maquiar uma equipe que, sem dúvidas, precisa de muito mais para ser competitivo.
E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos 49ers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.