-
Por
Thiago Miguel
Saiba tudo sobre o atual momento e o que a temporada 2021/2022 da NFL reserva para o Philadelphia Eagles, sob a análise do Thiago Miguel:
Retrospectiva 2020/2021
Decepcionante. Essa é a palavra que pode resumir a temporada do Philadephia Eagles em 2020/2021. Comandados por Doug Pederson, os Eagles conseguiram apenas 4 vitórias e foram os lanternas em uma fraca NFC East. Pior que isso, a franquia, que já está acostumada a sofrer com as constantes lesões, dessa vez também teve que enfrentar as péssimas escolhas de seu treinador, que simplesmente “queimou” dois dos maiores ativos da equipe (Carson Wentz e Zach Ertz).
A cereja do bolo foi a atuação catastrófica contra o Washington, na partida que decidiu a passagem do time da capital aos playoffs. Pederson tirou Jalen Hurts da equipe, colocou o glorioso Nate Sudfield e enterrou as chances de vitória. Além disso, ele praticamente assinou a sua carta de demissão naquela partida. Agora, sob o comando de Nick Sirianni, os Eagles então tentam se reerguer novamente para atingir os playoffs.
Qual a principal questão a responder na temporada?
Jalen Hurts tem bala na agulha para ser um franchise quarterback? O garoto fez bons jogos no final da temporada, mas alternou ótimos momentos com alguns turnovers preocupantes, típicos de uma temporada de estreia. Claramente ele é a aposta para o futuro na franquia e terá uma temporada para confirmar as expectativas.
Quais setores reforçar?
Os Eagles obviamente precisam de mais no ataque, principalmente no corpo de wide receivers. Além disso, a equipe precisa dar uma atenção à linha ofensiva, que permitiu diversos sacks na temporada anterior.
Situação do Cap Space
O problema é que os Eagles possuem a segunda pior situação salarial entre as franquias da temporada. A equipe está nada mais, nada menos que cerca de 41 milhões de dólares acima da projeção máxima de salários da liga para 2020/2021. Isso significa que o time de Philadelphia dificilmente será ativos na Free Agency e, pior que isso, ainda precisará cortar alguns jogadores ou reformar contratos para conseguir se adequar ao limite.
Assim, o Philadelphia Eagles precisará resolver os seus problemas com o draft. A equipe tem a sexta escolha geral e é bastante provável que opte por um wide receiver. O problema é que as duas últimas escolhas de WRs dos Eagles foram JJ Arcega-Whiteside e Jalen Reagor, que estiveram longe de corresponder às expectativas.
Bold prediction TrickPlay para a Offseason
Assim como Carson Wentz, Zach Ertz se despede dos Eagles em 2021. Apesar de um trade down, a franquia escolhe DeVonta Smith na primeira rodada do draft.
E aí, torcedor, o que espera da temporada dos Eagles? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 3 horas atrásEagles batem os Rams em jogo assombroso de Saquon Barkley
Na partida que encerrou o domingo, 24, de NFL, os Eagles venceram os Rams...
-
Últimas Notícias
/ 19 horas atrásPackers batem 49ers. Broncos e Seahawks vencem rivais
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 24, de NFL, os Packers venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 21 horas atrásChiefs e Vikings se salvam no fim. Cowboys vencem jogo insano
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 24, da NFL, os Chiefs suaram,...
-
Últimas Notícias
/ 22 horas atrásLions atropelam. Dolphins e Bucs confirmam. Titans surpreendem
Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 24, de NFL, os Lions encaixaram outra...
Franquias NFL