32 times da NFL em 16 dias – Reconstrução no New York Jets

Saiba tudo sobre o atual momento e o que a temporada 2021/2022 da NFL reserva para o New York Jets, sob a análise do Matheus Silva:


Retrospectiva 2020/2021

Em um momento da temporada, parecia ser unanimidade que os Jets teriam a primeira escolha do draft de 2021 e finalizariam o ano com nenhuma vitória. Isso mudou após vitórias contra os Rams e os Browns, que fizeram com que o time de New York caísse para a segunda posição do draft e, possivelmente, perdesse Trevor Lawrence.

Mas eu gosto de enxergar por outra ótica. Os Jets bateram dois times que venceram jogos de pós-temporada, ou seja, existe algum talento nesse elenco. A temporada, sem dúvida, foi um fiasco. Mas acredito que os Jets podem ser um time com uma evolução semelhante com a dos Dolphins nesse novo ano.


Qual a principal questão a responder na temporada?

Todas. Brincadeiras à parte, a principal questão a ser averiguada é como a equipe responderá a uma mudança radical de mindset por parte do coaching staff. Adam Gase era um técnico que prezava pela excelência ofensiva (estou falando sério, por que você está rindo?) e, no momento de sua contratação, foi taxado como uma brilhante mente ofensiva (por favor, pare de rir).

Como a equipe reagirá com Robert Saleh? Um ex-coordenador defensivo competentíssimo comandando a equipe e sem a desculpa de “meu head coach é ruim”. Essa é a grande questão que irá permanecer nos corredores do MetLife Stadium durante a temporada de 2021/2022.


Quais setores reforçar?

Sam Darnold mostrou diversas vezes que não tem a capacidade de ser um franchise quarterback e deve perder o posto de titular neste ano. Outra posição que deve ser prioridade é a de running back, visto que os Jets ficaram com Frank Gore como titular do setor e La’Mical Perine não mostrou muita coisa.

Além disso, a equipe também precisa urgentemente melhorar o seu corpo de wide receivers. Por fim, os cornerbacks também merecem atenção especial do novo técnico.


Situação do Cap Space

Atualmente, os Jets apenas têm menos cap space que o Jacksonville Jaguars. Um ótimo fator para uma equipe que precisa desesperadamente de uma reconstrução. Então, espere por muitas especulações de jogadores indo para o lado verde da big apple e gordos contratos.


Bold prediction TrickPlay para a Offseason

Os Jets selecionam Justin Fields e Najee Harris na primeira rodada de seu draft. Além disso, continuam melhorando o ataque em uma Free Agency agressiva, assinando com JuJu Smith-Schuster (Steelers) e Will Fuller (Texans). 

E aí, torcedor, o que espera da temporada do New York Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Matheus Silva: 23 anos, torcedor do Seattle Seahawks. Além de integrante da equipe TrickPlay, Matheus pratica o esporte e, por isso, sabe exatamente por tudo que os atletas passam. Seu foco são as análises, principalmente quando se tratam de movimentações no mercado da NFL.
Posts relacionados