32 times da NFL em 16 dias – Olho no Buffalo Bills e no capitão Josh Allen

Saiba tudo sobre o atual momento e o que a temporada 2021/2022 da NFL reserva para o Buffalo Bills, sob a análise do Thiago Miguel:


Retrospectiva 2020/2021

O Buffalo Bills experimentou sensações muito positivas durante a temporada 2020/2021. Comandada por um inspiradíssimo Josh Allen, que esteve nas conversas de MVP, a equipe de Orchard Park fez uma grande temporada regular e ficou atrás apenas do Kansas City Chiefs na AFC. Um não menos inspirado Stefon Diggs (que passou a ser o recordista da franquia de jardas recebidas em uma temporada) incomodava as secundárias adversárias e recebia os holofotes que ele tanto procurou em Minnesota.

Vieram os playoffs e um tabu de 25 anos foi para o espaço. Com uma certa dose de emoção, os Bills bateram os Colts e avançaram para o Divisional Round. Nesta fase, o time de Buffalo não fez um jogo bonito, mas venceu os Ravens e chegou à final da conferência, em uma prova de maturidade da equipe de Sean McDermott.

Entretanto, em uma semana em que Patrick Mahomes se recuperou de uma concussão, os Bills não foram páreo para os Chiefs e o sonho de voltar ao SuperBowl teve que ser adiado. Mesmo assim, os Bills levam coisas positivas para o próximo ano. Dentre elas, a certeza de que brigarão nos playoffs nas próximas temporadas.


Qual a principal questão a responder na temporada?

O jogo terrestre vai aparecer em 2021/2022? Esse foi o grande calcanhar de Aquiles dos Bills na última temporada. Devin Singletary parece ter retrocedido e Zack Moss conviveu com uma série de lesões. Uma delas, inclusive, o tirou dos playoffs.

Do outro lado do campo, a defesa dos Bills também pouco conseguiu controlar o jogo terrestre de seus adversários. Ou seja, não dá apenas para confiar nas pernas de Josh Allen no ataque. Tampouco admitir passivamente que os running backs dos rivais desfilem no interior de um bom front seven, mas que ainda carece de algumas poucas peças.


Quais setores reforçar?

Está claro que a equipe necessita de um bom running back. Mas talvez essa não seja a prioridade máxima dos Bills. Isso porque a franquia ainda precisa fazer alguns ajustes na linha ofensiva, justamente para que Josh Allen tenha um pouco mais de proteção.

Mas se quiserem uma corrida para o SuperBowl, necessariamente os Bills precisam controlar as trincheiras, pressionar mais os quarterbacks e segurar o jogo terrestre dos adversários. Por isso, a adição de um edge veterano faz enorme sentido.


Situação do Cap Space

Atualmente, é possível dizer que os Bills estão em uma situação bem mais confortável que a maioria das franquias da NFL. A equipe possui mais de 10 milhões de cap space e ainda pode reestruturar alguns contratos e fazer alguns cortes para sobrar esse valor.

Isso permite com que o Buffalo Bills seja ativo na offseason e encontre as peças que faltam para montar uma equipe ainda mais competitiva.


Bold prediction TrickPlay para a Offseason

Os Bills tentarão, sem sucesso, as aquisições de Bud Dupree e Yannick Ngakoue na Free Agency. Assim, Orchard Park será a nova casa de Jadeveon Clowney, que tenta se recuperar após uma temporada atrapalhada por lesões.

A “economia” na defesa permite um investimento um pouco maior no ataque, e os Bills conseguem capturar Leonard Fournette para ser o running back principal do time. No draft, os Bills encontram o seu homem de linha ofensiva na primeira rodada e um wide receiver para substituir John Brown na segunda.

E aí, torcedor, o que espera da temporada do Buffalo Bills? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados