Saiba tudo sobre o atual momento e o que a temporada 2021/2022 da NFL reserva para o Arizona Cardinals, sob a análise do Thiago Miguel:
Retrospectiva 2020/2021
O Arizona Cardinals começou muito bem a temporada passada. A vitória na estreia sobre o então vice-campeão San Francisco 49ers mostrou que a renovada equipe realmente tinha potencial. Com um 5-2 até a bye week, tudo levava a crer que a franquia de Glendale estaria nos playoffs. E essa impressão foi reforçada com a incrível Hail Mary de Kyler Murray e DeAndre Hopkins que deu a vitória sobre o Buffalo Bills e um recorde de 6 vitórias em 9 jogos.
Mas, estranhamente, os Cardinals pararam depois disso e a franquia então enfrentou uma série de 4 derrotas em 6 jogos. Mesmo assim, os comandados de Kliff Kingsbury tiveram a chance de jogar contra o Los Angeles Rams dependendo apenas de suas forças para avançar aos playoffs. Entretanto, uma lesão no tornozelo de Kyler Murray prejudicou o desempenho da equipe e os Cardinals viram o Chicago Bears ficar com a última vaga de Wild Card da NFC.
Qual a principal questão a responder na temporada?
A identidade de time talentoso vai finalmente sair do papel? Os Cardinals têm uma das duplas mais explosivas no ataque. Kyler Murray e DeAndre Hopkins mostraram entrosamento e provaram que podem garantir muitas jardas.
Na defesa, o time possui dois excelentes linebackers (Chandler Jones e Isaiah Simmons) e jogadores muito capazes na secundária, como Byron Murphy e Budda Baker. Falta, então, aquele algo a mais que vira a chave e faz com que a equipe confie mais em si. E isso certamente pode ser encontrado na técnica e na experiência de JJ Watt, o primeiro grande reforço da equipe na offseason. O veterano defensive end pode ser a fagulha que faltava para os Cardinals mudarem de patamar.
Quais setores reforçar?
A provável saída de Patrick Peterson deve obrigar o time a reforçar o setor, visto que, além dele, os Cardinals também têm Dre Kirkpatrick, Jonathan Joseph e Kevin Peterson com contratos no fim. Então, seria muita surpresa se a primeira escolha no draft não fosse um cornerback.
Além disso, os Cardinals também precisam de peças ofensivas e, possivelmente, vão atrás de wide receivers e tight ends. Mas esse é um assunto para a bold prediction logo abaixo.
Situação do Cap Space
Mesmo com a assinatura de contrato de JJ Watt, os Cardinals possuem uma situação bem confortável, visto que estão 17,5 milhões abaixo do limite. Isso permite que a equipe possa encontrar alguns jogadores na Free Agency.
Aliás, é bastante provável que os Cardinals sejam ativos na busca por um WR2 para suprir uma provável aposentadoria de Larry Fitzgerald e fazer dupla com DeAndre Hopkins. Sammy Watkins, Corey Davis ou Rashard Higgins podem ser ótimas pedidas aqui.
Bold prediction TrickPlay para a Offseason
Os Cardinals surpreendem o mundo da NFL novamente e adquirem Zach Ertz dos Eagles. Além disso, escolhem Patrick Surtain ou Caleb Farley na primeira rodada do draft e usam suas demais escolhas para reforçar o depth chart com peças na linha ofensiva e front seven.
Assim, com um ataque interessantíssmo, automaticamente ultrapassam 49ers e Seahawks e se colocam como principais desafiantes do Los Angeles Rams pelo título da NFC West.
E aí, torcedor, o que espera da temporada do Arizona Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.