Em nossa retrospectiva da temporada anterior fizemos a bold prediction que o Tampa Bay Buccaneers iria ser desmantelado após a conquista do título. Mas não foi isso que aconteceu na offseason. O time trouxe TODOS os 22 titulares para esta temporada, o que nunca aconteceu na era do SuperBowl.
O time foi se entrosando com o andar da temporada regular e chegou para os playoffs. E sabemos que essa é a especialidade do jogador mais vitorioso desse esporte, Tom Brady. O que esperar então de um time campeão, entrosado e com vontade de ganhar mais?
A única aquisição relevante para o time foi o running back Giovani Bernard, que fez uma boa temporada em Cincinnati na ausência de Joe Mixon. Ele vem para participar de um comitê de running backs e dar ainda mais opções a esse ataque tão imponente.
Principal jogador ofensivo
Tom Brady (QB). Não tem como ser outro. No auge dos seus 44 anos ainda é um quarterback muito temido pelas secundárias.
Principal jogador defensivo
Lavonte David e Devin White. É muito difícil destacar apenas um jogador nessa defesa que joga muito e foi responsável por ganhar o SuperBowl, então vou votar na dupla de linebackers que, saudáveis, são imbatíveis.
Make or Break para
O único que ainda tem algo para se provar nesse time é Antonio Brown, que aparenta estar no time apenas por sua amizade com Brady e para causar confusão. Nisso, ele é um craque.
Fique de olho nesse calouro
Kyle Trask (QB). Não nessa temporada, mas certamente no futuro veremos o quanto aprender com o maior pode ajudar na carreira de um jogador.
Previsão Trickplay
Nada mudou em Tampa Bay, então poderemos esperar grandes coisas desse time. Certamente estará brigando por SuperBowl e mais um anel para Tom Brady.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Tampa Bay Buccaneers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.