Estava prestes a acontecer, mas mesmo assim machucou. O fim de uma era que durou uma década chegou em Seattle. Certamente, a franquia e seus torcedores sentirão falta de dois de seus maiores ídolos. Mas a temporada já está logo ali e há tempo para chorar o leite derramado!
Seattle Seahawks: um rebuild não é esperado de um técnico em fim de carreira e de um General Manager com uma série de coisas a provar. Acredito que os Seahawks irão atrás de um quarterback experiente para liderar um ataque que já tem uma espinha dorsal sólida. Além disso, a chegada de Shelby Harris fortalece um dos setores mais fracos da defesa dos Seahawks.
Russell Wilson: Wilson certamente eleva o patamar dos Broncos, mas as suas limitações vão lhe acompanhar. A linha ofensiva do time de Denver está longe de ser uma das melhores da liga. Além disso, o quarterback terá pela frente jogadores como Chris Jones, Maxx Crosby, Joey Bosa e Khalil Mack.
Bobby Wagner: Wagner é titular em todas as franquias da NFL, sem exceção. Certamente ele já recebeu algumas sondagens e disputará a próxima temporada por um contender. Todas as equipes da NFC West já contataram o atleta. Mas até então o papo mais quente é com o Dallas Cowboys. Confira, então, uma análise mais aprofundada do nosso analista Matheus Silva:
E aí, torcedor? O que acha que irá acontecer com o Seattle Seahawks e Russell Wilson? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.