-
Por
Rômulo Ruggeri
O New York Giants vem em um rebuild que parece não ter fim. Desde a saída de Tom Coughlin, os Giants não se acharam mais na liga e tiveram três Head Coaches diferentes nos últimos 6 anos. Porém, tudo indica que a chegada de Joe Judge na temporada passada colocará um fim nessa interminável busca por um HC e, assim, trará a franquia novamente aos trilhos.
Em sua primeira temporada, Judge já conseguiu resgatar o vestiário e, junto de sua comissão, trouxe de volta também a força defensiva de uma franquia que está acostumada a ver grandes talentos nesse lado da bola.
Os Giants tiveram uma offseason extremamente movimentada. As principais perdas ficam por conta de Dalvin Tomlinson (NT) para os Vikings e Kevin Zeitler (RG) para os Ravens. Após a renovação de Leonard Williams (DT/DE), os Giants foram às compras e trouxeram Kenny Golladay (WR), John Ross (WR), Kyle Rudolph (TE) e Adoree’ Jackson (CB) como principais nomes nessa FA. Além disso, vindos do draft, Kadarius Toney (WR), Azeez Ojulari (OLB) e Aaron Robinson (CB) devem ser os principais nomes de impacto para essa temporada.
No papel, a franquia parece ter um time competitivo. O sucesso ou o fracasso estarão diretamente ligados ao principal jogador desse esporte, que, no caso do New York Giants é Daniel Jones. Em seu terceiro ano na liga, a franquia concedeu a Jones todas as armas possíveis para que ele possa ter um bom ano. Basta saber se ele realmente conseguirá dar esse passo adiante ou não.
Principal jogador ofensivo
Saquon Barkley (RB). Com ele saudável em campo, a tendência é que o ataque seja construído tendo este jogador como foco principal. Vale lembrar que Barkley teve as duas primeiras temporadas seguidas com mais de 1.400 jardas de scrimmage (jardas terrestres e jardas de recepção somadas).
Principal jogador defensivo
Se você espera que Leonard Williams seja o principal nome pode começar a repensar isso. Logan Ryan é indiscutivelmente a principal liderança da defesa. Além de ter feito uma temporada muito consistente, Ryan participou diretamente do recrutamento de Adoree’ Jackson, abrindo mão de alguns dias de suas férias para se reunir com o jogador e convencê-lo a vir para NY.
Além disso, Ryan ainda convenceu os principais nomes da secundária a terem treinamento conjunto fora de época, o que é um risco de lesão não remunerado pela NFL. Tudo isso para ter mais química entre o grupo e um trabalho ainda mais eficiente para essa temporada.
Make or Break para
Indiscutivelmente o peso caiu todo sobre os ombros de Daniel Jones. Em seu terceiro ano na liga, Jones precisa ir além da produção ofensiva do seu ano de calouro. Além disso ainda deve resolver definitivamente seus dois principais problemas: Presença de pocket e turnovers.
Fique de olho nesse calouro
Na temporada passada, a defesa da equipe foi (e deve continuar sendo) o ponto forte da equipe. Assim sendo, fique de olho em Azeez Ojulari (OLB) escolha de segunda rodada do draft. Versátil, Ojulari teve, em seu último ano de calouro, 9.5 sacks e 12.5 tackles para perda de jardas, podendo encaixar perfeitamente no esquema de Patrick Graham.
Previsão Trick Play
Não briga por playoffs e ficará na metade inferior da classificação geral.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do New York Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 23 horas atrásRavens sobrevivem aos Bengals em jogaço e seguem firmes
Na partida que abriu a semana 10 da NFL, os Ravens bateram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChiefs sobrevivem aos Bucs na prorrogação e seguem invictos
Na partida que fechou a semana 9 da NFL, os Chiefs venceram os Buccaneers...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásVikings superam Colts e voltam à rota das vitórias na temporada
Na partida que encerrou o domingo, 3, de NFL, os Vikings bateram os Colts...
-
Últimas Notícias
/ 6 dias atrásLions e Rams vencem rivais. Cardinals e Eagles ganham bem
Nos jogos do segundo horário deste domingo, 3, de NFL, os Lions venceram os...
Franquias NFL