Guia da Temporada 2021/2022 da NFL – Los Angeles Chargers

Sete. Esse foi o número de jogos em que o Los Angeles Chargers perdeu por uma posse de bola na temporada 2020/2021 da NFL. Resultado que acabou fazendo com que o controverso Anthony Lynn fosse demitido. Em seu lugar, a franquia contratou Brandon Staley, ex-coordenador defensivo dos Rams. Ele continua em Los Angeles, mas agora comanda outra equipe.

A contratação foi controversa. O que muitos defendem é o fato de que, depois de os Chargers terem encontrado o que parece ser o quarterback da franquia, Justin Herbert (novato ofensivo de 2020), Stanley possa não ser o nome certo para o desenvolvimento do garoto, uma vez que coordenou apenas defesas em seu currículo.

Mas a franquia começou 2021 com o pé direito. O time buscou pelo menos 3 nomes para serem titulares absolutos e proteger o jovem QB, que foi tão pressionado no ano passado. O guard Matt Feiler veio do Pittsburgh Steelers. O garoto Rashawn Slater chegou da primeira rodada do draft deste ano. Por fim, Corey Linsley (para muitos o melhor center da liga) assinou um baita contrato, dinheiro que Green Bay aparentemente não quis lhe pagar.

Além dos dois jogadores de linha ofensiva, os Chargers trouxeram também o veterano tight end Jared Cook para substituir a perda de Hunter Henry, que foi para os Patriots. Na defesa, a equipe conseguiu a importante renovação do bom cornerback Michael Davis. Além disso, ainda contam com o retorno do all star Derwin James, que perdeu o ano passado inteiro por conta de uma lesão no joelho.

Slater é o principal nome proveniente do draft, mas teremos outro possível titular vindo da segunda rodada. O cornerback Asante Samuel Jr, que certamente tinha potencial para sair na primeira rodada, acabou caindo no colo dos Chargers na segunda. 


Principal jogador ofensivo

Keenan Allen (WR). Ataque de uma peça só? Talvez. Mas a verdade é que existe um grande abismo entre Allen e os outros skill players (WRs, RBs e TEs). Isso talvez tenha impactado na queda de rendimento dele em 2020. Mas não se engane, ele ainda é um cara novo e é o alvo favorito do garoto Herbert.


Principal jogador defensivo

Joey Bosa (Edge). Merecidamente o maior salário da liga na posição. Ano passado, ele acabou perdendo alguns jogos por lesão, mas Bosa sem dúvida é um cara de elite. A expectativa é que seja ainda melhor em 2021, já que acabou de completar seus 26 aninhos. De longe a melhor pick dos Chargers da última década. 


Make or Break para

Mike Williams (WR). Williams no momento se encontra no meio do tal abismo mencionado acima. Escolha top 10 do draft de 2017, jogou apenas um ano por completo e agora tem seu último ano para provar que merece ficar em Los Angeles. Não é um jogador ruim, muito pelo contrário, mas se manter saudável tem sido um desafio desde que chegou na liga.


Fique de olho nesse calouro

Asante Samuel Jr (CB). A ansiedade é grande para esse menino em campo. Com a aquisição do Stanley como head coach, a tendência é que Samuel tenha ainda mais liberdade em campo. Muitos falam de sua baixa estatura, e provavelmente isso o derrubou para a segunda rodada, mas de resto é um cara completo, muito instintivo. Se o problema é sua altura, lembrem-se que diziam o mesmo de Jaire Alexander.


Previsão Trickplay

Começar a vencer jogos disputados é o primeiro passo. Dessa vez, os Chargers têm elenco para, quem sabe, beliscar uma sétima vaga nos playoffs.

E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Los Angeles Chargers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

João Basso: 23 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. João é o idealizador da marca e da identidade visual do TrickPlay. Sempre atento ao college, acompanha de perto o surgimento de novos talentos para a NFL e, por isso, sempre está ligado nas escolhas das equipes no draft.
Posts relacionados