Jogos da NFL 2021 | Semana 4 – Tudo o que você precisa saber!

Foto: New York Post

Depois de um final de semana com alguns recordes, como o absurdo chute de 66 jardas de Justin Tucker, chegamos à quarta semana da temporada. Neste final de semana, algumas franquias que tiveram sucesso nos últimos anos, como Chiefs, Steelers e Seahawks, buscam a recuperação. Mas nenhum deles terá tarefa fácil. Da mesma forma, os invictos da AFC (Raiders e Broncos) têm difíceis compromissos. Certamente será mais uma rodada de grandes emoções. Confira tudo sobre os jogos da NFL 2021 na semana 4:

Jacksonville Jaguars (0-3) @ Cincinnati Bengals (2-1)

Paul Brown Stadium (Cincinnati) – 30/09 – 21h20 (ESPN)

Depois de um período bastante difícil na franquia, finalmente os Bengals entram na semana 4 da NFL com a real possibilidade de assumirem o protagonismo na AFC North. A contundente vitória sobre os Steelers no último final de semana, injetou uma grande dose de ânimo na equipe, a ponto do wide receiver Tyler Boyd afirmar que os rivais haviam desistido da partida no Heinz Field. Além disso, a melhora da defesa é visível e quem achou que os Bengals apenas viriam a passeio em 2021/2022, parecem estar bastante enganados. Chegou a hora de confirmar o favoritismo e mudar de status na temporada. Para isso, o time conta com Joe Burrow, que vem sendo uma das principais peças da equipe.

É exatamente o contrário do que acontece em Jacksonville. Apesar de terem feito um jogo bastante honesto contra os Cardinals, os Jaguars perderam a terceira consecutiva e não conseguem sair da espiral negativa que afeta a equipe. Trevor Lawrence ainda apresenta sérios problemas de leitura de jogadas e, assim, a equipe de Urban Meyer não consegue dar uma resposta. De positivo, apenas o incrível retorno de 109 jardas de Jamal Agnew, que contou com uma ótima atuação do Special Team da franquia. Mas, se a oportunidade é boa para os Bengals, também é para os Jaguars, que certamente apontaram esse como um dos jogos ganháveis no ano.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Cincinnati Bengals.

Tennessee Titans (2-1) @ New York Jets (0-3)

MetLife Stadium (New Jersey) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Jogo que envolve duas equipes em momentos absolutamente diferentes no MetLife Stadium. Os Jets absolutamente não se encontram. A equipe está há duas semanas sem conseguir fazer um touchdown e sofre com inúmeros problemas, o principal deles na linha ofensiva, que ainda não poderá contar com Mekhi Becton. Além disso, a defesa também apresenta problemas e o time não consegue forçar turnovers. Assim, os Jets entram como verdadeiros azarões para a partida e esperam surpreender. Para isso, Zach Wilson precisa jogar melhor, visto que não está entregando o que apresentou no College.

Pela frente, terá um empolgado Tennessee Titans, que vem de duas vitórias consecutivas e é amplo favorito. Mais uma vez, o time tem em Derrick Henry a sua principal estrela. Mas, na vitória diante dos Colts, nomes como Nick Westbrook-Ikhine e Jeremy McNichols apareceram para salvar a equipe. Isso porque AJ Brown e Julio Jones estão machucados e dificilmente terão condições de jogo. Assim, é muito provável que o fantástico running back do time receba uma carga extra de trabalho. Mesmo assim, uma derrota dos Titans seria, provavelmente, a maior zebra da rodada.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tennessee Titans.

Kansas City Chiefs (1-2) @ Philadelphia Eagles (1-2)

Lincoln Financial Field (Philadelphia) – 03/10 – 14h (ESPN)

Times que vêm de duas derrotas consecutivas na competição. E provavelmente você não tenha imaginado ver essa frase em qualquer conteúdo sobre os Chiefs. Mas acontece que o time de Patrick Mahomes está com campanha negativa depois de muito tempo e precisa da recuperação se quiser ainda continuar sonhando com o título da AFC e a semana de bye nos playoffs. O time ainda apresenta muitos buracos na defesa e precisa resolver isso de maneira urgente para conseguir retomar o caminho das vitórias. No ataque, existe a possibilidade de Josh Gordon fazer a sua estreia pelo time, visto que foi contratado no início da semana após ficar afastado da NFL desde 2018.

Do outro lado, um Philadelphia Eagles que vive uma rotina comum: a grande quantidade de lesões. O time simplesmente não consegue se livrar desse problema e, na derrota contra os Cowboys, perdeu mais vários jogadores que saíram com todos os tipos de problemas físicos. Além disso, o time ainda precisa conviver com a irregularidade de Jalen Hurts que, ao mesmo tempo que consegue fazer jogadas brilhantes, ainda sofre com turnovers sem muita explicação. Será mais uma partida bastante difícil para a franquia da Pensilvânia, mas uma vitória aqui talvez injetaria uma dose extra de motivação ao time.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Kansas City Chiefs.

Carolina Panthers (3-0) @ Dallas Cowboys (2-1)

AT&T Stadium (Arlington) – 03/10 – 14h (ESPN 2)

Um dos confrontos mais interessantes da semana 4. Ainda invicto, o Carolina Panthers precisa conviver com problemas. O running back Christian McCaffrey está fora da partida com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Já o cornerback Jaycee Horn está praticamente fora da temporada, com o tornozelo quebrado. Para o seu lugar, a franquia agiu rápido e trouxe CJ Henderson dos Jaguars. Ele deverá fazer a sua estreia no Texas. Assim, sem a sua principal estrela, a esperança dos Panthers recaem sobre os ombros de Sam Darnold, que vem fazendo uma boa temporada. De qualquer forma, será um difícil teste para a franquia de Charlotte.

Isso porque os Cowboys estão embaladíssimos após a vitória por 41×21 diante dos rivais Eagles. A agradável surpresa até aqui na temporada é o ótimo desempenho defensivo. Trevon Diggs, por exemplo, conseguiu uma interceptação em cada um dos três jogos da equipe. No front seven, Micah Parsons vem fazendo a diferença e caçando os quarterbacks. Por fim, no ataque, o próprio Dak Prescott disse que acha que nunca jogou em um nível tão alto como o de atualmente. Ou seja, as coisas parecem estar encaixadas em Dallas e o time busca “surfar essa onda” para abrir cada vez mais vantagem na NFC East.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Dallas Cowboys.

New York Giants (0-3) @ New Orleans Saints (2-1)

Caesars Superdome (New Orleans) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Depois de atuar em Jacksonville na primeira rodada e fazer duas partidas na casa de seus adversários em sequência, finalmente os Saints retornam para o seu estádio, que estreia nome novo, inclusive. O time está embalado pela boa vitória conseguida em Foxborough, diante dos Patriots, e busca um novo triunfo para não deixar Buccaneers e Panthers escaparem na ponta. Para isso, contam com a sua estrela maior, Alvin Kamara, que voltou a ter uma ótima partida no Gillette Stadium após ser extremamente bem marcado contra os Panthers. Além disso, o time conta também com o quarterback Jameis Winston, outro que deu uma resposta positiva no último final de semana.

Falando em resposta positiva, os Giants precisam disso urgentemente. O time de New York perdeu os últimos dois jogos com um field goal no estouro do cronômetro e, assim, seguem sem vencer. A pressão sobre Joe Judge cresce a cada dia, a ponto do técnico ter discutido com os jornalistas durante a semana sobre os seus métodos de treinar a equipe. Além disso, os wide receivers Sterling Shepard e Darius Slayton saíram machucados do jogo contra os Falcons e são dúvidas. Assim, Saquon Barkley deve ter trabalho dobrado na difícil tarefa de sair de New Orleans com a primeira vitória para a sua equipe.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New Orleans Saints.

Cleveland Browns (2-1) @ Minnesota Vikings (1-2)

US Bank Stadium (Minneapolis) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Outro bom jogo na rodada. Os Browns simplesmente amassaram os Bears no último final de semana com uma atuação estupenda de sua defesa, que limitou o adversário a menos de 70 jardas aéreas. O principal responsável por isso foi Myles Garrett, que fez da vida do calouro Justin Fields um verdadeiro inferno. Além disso, o wide receiver Odell Beckham Jr. voltou de maneira consistentes e liderou a equipe em jardas aéreas. Para o jogo diante dos Vikings, a equipe terá que, no mínimo, repetir a mesma atuação para voltar com mais uma vitória garantida na bagagem. Para isso, conta com o que pode ser a melhor dupla de running backs do jogo, formada por Nick Chubb e Kareem Hunt.

Mas os Vikings querem impedir isso e, provavelmente, terão a volta de sua principal estrela para estragar a festa dos visitantes. Dalvin Cook não jogou contra os Seahawks e isso não necessariamente representou em problema. Isso porque Alexander Mattison assumiu o backfield, correu para mais de 100 jardas e foi peça fundamental na vitória sobre o time de Seattle. Além disso, o quarterback Kirk Cousins parece ter um de seus melhores inícios de temporada e vem conduzindo o ataque com bastante qualidade e calma. Será um teste bastante difícil para os Vikings, mas é um daqueles jogos em que a vitória dá moral para a equipe. Por isso, a expectativa é de jogo bastante brigado em Minneapolis.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Cleveland Browns.

Detroit Lions (0-3) @ Chicago Bears (1-2)

Soldier Field (Chicago) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Os Lions estiveram muito próximos da primeira vitória da temporada no último final de semana. Com uma atuação destacada da dupla de running backs D’Andre Swift e Jamaal Williams, o time conseguiu reverter uma desvantagem de 0x13 e assumiu a liderança do placar já dentro do two minute warning. Mas aí Justin Tucker mostrou porque é um dos jogadores mais decisivos da história da NFL e acertou um chute de 66 jardas, acabando com a alegria dos torcedores no Ford Field. Para o confronto de divisão, a equipe espera uma melhor produção defensiva. Além disso, é necessário que Jared Goff consiga conectar mais passes, até mesmo para reduzir a previsibilidade do ataque da equipe de Detroit.

Do outro lado, terá um Chicago Bears que vive um clima estranho. Apesar de dizer que possui três quarterbacks com condições de iniciar uma partida, Matt Nagy continua insistindo na escalação de Andy Dalton como titular. Após ficar afastado por lesão, o veterano volta ao pocket diante dos Lions e será o responsável por conduzir o time ao ataque. A grande preocupação, então, fica por conta de Khalil Mack. O atleta saiu machucado da derrota para os Browns no último final de semana e seu estado físico é incerto. Caso ele não jogue, os Bears perdem muita força defensiva para parar o jogo terrestre dos Lions.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Detroit Lions.

Houston Texans (1-2) @ Buffalo Bills (2-1)

Highmark Stadium (Orchard Park) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Cheiro de blowout por aqui. E nem é tanto culpa dos Texans, que estão fazendo uma temporada, provavelmente, além de suas próprias expectativas. O time vem apresentando certa organização tática e está longe de ser aquela “galinha morta” que boa parte dos torcedores e imprensa esperavam. De qualquer forma, a ausência de Tyrod Taylor prejudica muito a equipe, isso porque Davis Mills não conseguiu desempenhar um bom papel em sua estreia como profissional. O jovem jogador até melhorou no segundo tempo, mas ele e os Texans não foram páreo para a boa defesa dos Panthers e o time amargou a derrota. Diante dos Bills, a tarefa é hercúlea, mas os Texans buscam surpreender a NFL com um bom jogo.

Já os Bills estão em estado de graça nas duas últimas semanas. O time fez 35 ou mais pontos em ambos os jogos e vem marcando presença como um dos fortíssimos candidatos ao título da AFC. A equipe de Sean McDermott consegue vencer partidas de várias formas diferentes e isso dá ainda mais consistência à equipe. Some-se a isso os desempenhos cada vez mais maduros de Josh Allen e temos um time que parece mais preparado do que nunca para atingir o SuperBowl. Resta saber o quanto os Bills continuarão pisando no acelerador. De qualquer forma, são claramente favoritos diante dos Texans, em casa.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Buffalo Bills.

Indianapolis Colts (0-3) @ Miami Dolphins (1-2)

Hard Rock Stadium (Miami) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Jogo de dois times que estão bastante pressionados. O Indianapolis Colts ainda busca a primeira vitória. É verdade que a equipe enfrentou três equipes que estiveram nos playoffs na última temporada, mas o time de Frank Reich não consegue se encontrar. O ataque parece ainda não estar na mesma sintonia que Carson Wentz e não é raro vermos erros de posicionamento. Além disso, o time também sofre com lesões. Quenton Nelson está com dores no tornozelo e dificilmente irá para a partida. TY Hilton ainda não está recuperado e o próprio Carson Wentz parece não estar nas melhores condições. De qualquer maneira, se ainda quer sonhar com os playoffs, o time tem que encontrar um método de vencer neste final de semana.

Para isso, precisará superar a ameaçadora lei do ex. Jacoby Brissett, que esteve muito tempo nos Colts, será o responsável por conduzir o ataque dos Dolphins. Ele foi bem no último final de semana, levando a partida contra os Raiders para a prorrogação, mas não conseguiu fazer com que o seu time conseguisse sair com a vitória. Assim, os Dolphins também jogam pressionados, precisando desesperadamente de uma vitória para não começar a se afastar do objetivo. Para isso, tem um objetivo principal: melhorar a fluidez ofensiva. E isso passa por melhores atuações de Myles Gaskin, ainda muito tímido na temporada.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Indianapolis Colts.

Washington Football Team (1-2) @ Atlanta Falcons (1-2)

Mercedes-Benz Stadium (Atlanta) – 03/10 – 14h (NFL Game Pass)

Mais uma partida que envolve dois times que têm muito a provar. O Washington foi atropelado no último final de semana. Aliás, a defesa, uma das fortalezas da equipe na última temporada, ainda não se encontrou em 2021 e precisa subir o nível para dar boas condições ao time. Além disso, Taylor Heinicke passa por problemas com as interceptações e fumbles. Sem cuidar tão bem da bola, ele acaba tendo que jogar atrás do marcador na maior parte do tempo, o que redobra a pressão em seus ombros. Diante de uma defesa não tão confiável, ele tem a chance de provar que pode conduzir o time e recolocar o Washington no caminho das vitórias, mas, para isso, precisa mostrar um desempenho melhor.

Já os Falcons finalmente vêm de vitória. E graças ao coreano Younghoe Koo, que anotou o field goal da vitória diante dos Giants já com o cronômetro zerado. A boa notícia foi uma certa evolução da defesa, que permitiu apenas 14 pontos do adversário do último final de semana. Mas o ataque ainda sofre com a falta de criatividade e, até mesmo, a precisão de Matt Ryan. Ele ainda não conseguiu colocar Calvin Ridley na temporada e o principal wide receiver da equipe apresenta números tímidos. Assim, as outras peças, como Olamide Zaccheaus e Lee Smith acabam ganhando notoriedade. Resta saber se isso será o suficiente para a segunda vitória consecutiva da equipe.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Washington Football Team.

Seattle Seahawks (1-2) @ San Francisco 49ers (2-1)

Levi’s Stadium (Santa Clara) – 03/10 – 17h05 (NFL Game Pass)

Confronto quente na Califórnia. O Seattle Seahawks busca a recuperação após duas derrotas consecutivas. A defesa da equipe vem sofrendo diversas críticas, principalmente em sua secundária. Assim, os jogadores da unidade querem mostrar os seus valores e nada melhor do que enfrentar um grande rival para isso. Do outro lado do campo, Russell Wilson, que fez uma estreia espetacular contra os Colts, acabou não repetindo o mesmo desempenho diante dos Titans e dos Vikings. De qualquer forma esse é o menor dos problemas. Se quiser se dar uma chance de vencer o jogo, os Seahawks precisam melhorar na tarefa de segurar os adversários. E o grande desafio será segurar o jogo terrestre, visto que Derrick Henry e Alexander Mattison fizeram a festa por duas semanas seguidas.

Já os 49ers buscam a recuperação. A equipe esteve muito próxima de iniciar a temporada com 3-0. Mas 37 segundos para Aaron Rodgers são uma eternidade e o time acabou sucumbindo com um field goal de Mason Crosby no estouro do cronômetro. De qualquer forma, o elenco mostrou luta de disposição diante dos Packers e deve trazer esses componentes para a partida diante do grande rival. A ideia de Kyle Shanahan é explorar as fraquezas da defesa do adversário. Mas não se pode pensar que os Niners vencerão a partida com um ataque unidimensional. É justamente aí que entra a participação de Jimmy Garoppolo na partida.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Seattle Seahawks.

Arizona Cardinals (3-0) @ Los Angeles Rams (3-0)

SoFi Stadium (Los Angeles) – 03/10 – 17h05 (Fox Sports)

Se a partida anterior já era pesada, o que dizer desse confronto que envolve dois dos cinco times ainda invictos na NFL? Os Cardinals tentam sair com uma vitória que seria espetacular para as suas pretensões na temporada. Para isso, vão precisar jogar melhor do que na última semana, quando sofreram diante dos Jaguars. A equipe pareceu um pouco dispersa, tanto que sofreu um retorno de field goal de 109 jardas de Jamal Agnew. Mas conseguiu reagrupar a tempo de ainda conquistar a vitória. Para a partida deste domingo, 3, a chave talvez esteja na participação dos wide receivers menos badalados, já que DeAndre Hopkins deverá ser vigiado por Jalen Ramsey.

Já os Rams precisaram estar 100% do tempo ligados para vencerem os atuais campeões da NFL. A partida contra os Buccaneers mostrou uma equipe forte em todos os setores do campo. Se a defesa já era reconhecidamente uma das melhores da liga, Matthew Stafford trouxe um tempero especial ao ataque dos Rams e, assim, tudo passou a fluir nessa parte do campo. Se há alguma vírgula na temporada dos Rams, ela ainda está no jogo terrestre. Darrell Henderson está machucado e dificilmente terá condições de jogo. Assim, é uma nova chance de Sony Michel mostrar que pode melhorar esses números e trazer uma outra opção a Sean McVay.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Rams.

Pittsburgh Steelers (1-2) @ Green Bay Packers (2-1)

Lambeau Field (Green Bay) – 03/10 – 17h25 (ESPN)

Na reedição de um confronto que já decidiu um SuperBowl, Steelers e Packers se enfrentam em momentos completamente diferentes. O time de Pittsburgh não atravessa uma boa fase, principalmente por conta da inoperância ofensiva. Ben Roethlisberger não começou bem a temporada e, na partida diante dos Bengals, foi interceptado por duas oportunidades. Para o jogo contra os Packers, o time deve contar com o retorno do wide receiver Diontae Johnson e de Zach Banner, que deve compor a linha ofensiva. Na defesa, o grande reforço é TJ Watt, recuperado de lesão na virilha. Além dele, ainda há uma boa chance de Alex Highsmith também retornar e compor o front seven.

E será necessário, porque Aaron Rodgers está on fire. O quarterback, que falou para todos terem calma após a derrota na primeira semana para os Saints, fez duas grandes partidas em sequência e recolocou as coisas nos trilhos em Green Bay. A conexão com Davante Adams permanece excepcional e os dois foram os grandes responsáveis pela ótima vitória sobre os 49ers. Além deles, vale destacar a boa temporada do running back Aaron Jones até aqui. Com corridas consistentes, ele deve ser uma arma contra a forte defesa dos Steelers. Por outro lado, a defesa ainda preocupa, principalmente por conta do desfalque de Za’Darius Smith.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Green Bay Packers.

Baltimore Ravens (2-1) @ Denver Broncos (3-0)

Empower Field at Mile High (Denver) – 03/10 – 17h25 (NFL Game Pass)

Outro ótimo jogo na rodada. Os Broncos buscam começar uma temporada com 4 vitórias consecutivas depois de um longo tempo. A equipe de Vic Fangio ainda é alvo de desconfianças por ter vencido Giants, Jaguars e Jets em sequência. Nenhuma dessas equipes tem qualquer vitória na temporada. Mas isso não é problema dos Broncos e a equipe quer provar que tem o seu valor contra uma das grandes forças da AFC nessa temporada. O time terá o desfalque de KJ Hamler. Juntamente com Jerry Jeudy, ele é um dos problemas no corpo de recebedores da equipe. Assim, o time deverá contar com a boa dupla formada por Melvin Gordon e Javonte Williams para dificultar as coisas para a defesa de Baltimore.

Do outro lado, um time que escapou da derrota diante dos Lions porque possui um excepcional kicker. Justin Tucker teve que bater o recorde histórico da NFL e conectou um chute de 66 jardas para virar a partida no último segundo. Tudo isso porque o ataque teve muitas dificuldades naquela partida. O reconhecido jogo terrestre da equipe não funcionou com a mesma eficiência e isso travou as ações da equipe. Assim, Lamar Jackson foi obrigado a investir mais em passes e, fora de sua zona de conforto, teve um pouco mais de dificuldades. De qualquer forma, a equipe arrancou uma vitória importante e vai ao Colorado em busca de mais um triunfo.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Denver Broncos.

Tampa Bay Buccaneers (2-1) @ New England Patriots (1-2)

Gillette Stadium (Foxborough) – 03/10 – 21h20 (ESPN)

Se a rodada está recheada de bons confrontos, o Sunday Night Football carrega uma grande história. Tom Brady e Rob Gronkowski retornam ao palco onde foram campeões por seis vezes, só que agora estão do outro lado do campo. Os Buccaneers tentam se recuperar da derrota para os Rams e vão jogar pela primeira vez contra a torcida que os consagrou. Além disso, a partida também pode marcar a estreia de Richard Sherman, novo reforço da secundária do atual campeão. Tirando todos os componentes emocionais que estão envolvidos na partida, os Bucs possuem o melhor time e são os favoritos.

Mas devem ficar ligados porque o homem que estará na sideline do outro lado do campo conhece Tom Brady como poucos. O estrategista Bill Belichick deve tentar montar um esquema para parar o jogador que o consagrou e não se pode duvidar de sua capacidade, principalmente porque possui uma defesa à altura. Resta saber se as peças irão se encaixar e a unidade responderá. Mas o grande problema dos Patriots está no ataque. Mac Jones não foi bem no último jogo e precisa dar uma resposta. Essa talvez seja a única chance do time de New England evitar a pesadíssima lei do ex.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tampa Bay Buccaneers.

Las Vegas Raiders (3-0) @ Los Angeles Chargers (2-1)

SoFi Stadium (Los Angeles) – 04/10 – 21h15 (ESPN)

Para fechar a rodada, outro jogo muito interessante, de duas equipes que estão em ótimo momento. Os Raiders tiveram duas de suas três vitórias na prorrogação e isso deu muita moral à equipe. Derek Carr continua jogando em alto nível e os seus recebedores estão correspondendo, tanto que, na vitória diante dos Dolphins, Darren Waller pouco participou. Além disso, a defesa também vem em bom momento e esse pode ser um ótimo diferencial para o confronto divisional diante dos Chargers.

Aliás, a equipe comandada por Justin Herbert arrancou uma excepcional vitória em um dos cenários mais hostis da NFL. O jovem quarterback mostrou muita maturidade para conduzir a campanha da vitória já dentro do two minute warning e derrubar o atual vice-campeão. Como se tudo isso não bastasse, a defesa dos Chargers evolui a cada rodada e impôs duas interceptações a Patrick Mahomes. Assim, a expectativa é que Derek Carr não tenha vida fácil. Certamente os Chargers jogam empolgados por se aproximar do topo e tirar a invencibilidade de um de seus rivais.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Chargers.

Quer saber o palpite de cada um dos nossos analistas para os jogos da NFL da semana 4? Clique aqui e confira!

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados